misterblaydy
-
17 nov 2014 às 15:41
misterblaydy
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de novembro de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 18 de novembro de 2014
-
18 nov 2014 às 08:49
Bom dia,
ao tentar acessar alguns sites (ex. www.colegioseculus.com.br), entre outros recebo a seguinte mensagem:
O Google Chrome não conseguiu carregar a página Web porque colegioseculus.com.br demorou demasiado a responder. O Web site pode não estar a funcionar ou poderá estar a ter problemas com a sua ligação à internet.
Aceda a uma cópia em cache de http://colegioseculus.com.br/
Pesquise no Google
Código de erro: ERR_CONNECTION_TIMED_OUT
Uso o Chrome, mas o problema acontece em todos os outros navegadores, mozilla, internet explore, Opera, Safari...
Já tentei em outros pc's que usam a minha mesma rede (lan) e o mesmo problema continua. Agora ao tentar usar o smartphone e acessa o referido site na mesma rede (wifi) funciona normalmente.
E acessando o site da minha casa (outra rede de internet) tudo normal.
Gostaria de uma ajuda para resolver este problema.
misterblaydy
Posts1Data de inscriçãosegunda 17 de novembro de 2014StatusMembroÚltima visitaterça 18 de novembro de 2014 18 nov 2014 às 08:49
O pior que acho q não é isso, pois acessando ao mesmo tempo via pc e via celular, o celular acessa normalmente e o pc não. No pc todas as vezes que tento acessar aparece a mensagem descrita acima.