Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
como ganha mini moedas
Boa noiote, Venho solicitar ajuda para eu pode usar o meu notebook que esta doido, abre um monte de pagina sem em abrir, e esta lento demais e não ...
Boa noite amigo tenho um motorola XT 360 que estar com a tela broqueada pois depois de varias tentativas .agora estar mandando fazer um loguin com min...
Boa noite :D Há um tempo atrás a tela do meu celular quebrou, e eu não posso desbloquear a tela (obvio kk), só q eu preciso acessar os arquivos q t...
Bom dia, Ola meu nome e Natália, tenho um Galaxy S3, ele sempre fuincionou o wifi normalmente, mas do nada parou de ligar, o wifi nem sequer liga,...
Bom dia, pessoal, gostava de poder contar com a vossa ajuda, instalei windows 8 no meu pc e ele nao tira som, mesmo com todos drivers instalados, esto...
consigo baixar o programa mas não consigo instalar alguma dica?
Bom dia, Meu windows é 7. Qual devem ser versões do adobe reader e IE?
Bom dia, da para criar um apartamento com esse aplicativo? Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, quero minha colheita feliz 2.0 Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71
bom, não to conseguindo atualizar meu anti vírus, ele e o ESET smart security
Deixei de ouvir musica no meu PC Windwos XP. Poderei ter desinstalado distraidamente algum controlador. Como devo proceder para repor esta anom...
como faço para instalar em meu computador marine aquarium
me 39.0.2171.71
Preciso resolver um problema na replica gran duos.ja fiz reset , mais quando instalo uns apk logo ele me informa q esta com a memoria cheia.tem sd de ...
ola meu celular é sansung s5300b dakele pequeno,meu filho realizou a senha padrao 5 vezes errada ele bloqueou ta pedindo o email do gogle mais nao lem...
Bom dia, todos! Já testei muitos nevagadores, mas ainda não encontrei um melhor! Qual nevagador de telemóvel Android que vocês estão a usar? Qual...
Bom dia, Eu esqueci minha senha e eu estou tentando redefinila mais eles mi pedem um codigo mais ate agr nao recebi nenhum codigo como qui eu faco...
Bom dia, meu tablet caiu no chão, eu coloco-o para carregar por ate 1h ou 2h mas não liga
Bom dia, quero remover [ nome] de pesquisas do site tem com.
eu troquei minha senha mas eu nao mim lembro.Por favor mim ajudem
boa tarde gente olha a anos eu quero criar um jogo oline bem divetidosspra todo mundo vip esse desse timpo mais pressiso de uma informaçao se alguem ...
Bom dia, Gostaria de receber o arquivo "Excel Mover qualquer tipo de arquivo" seria possível ? Antecipo meus agradecimentos Configuração: W...
Srs nao estou conseguindo enviar e mails pelo meu hotmail. So apresenta dizendo q ocorreu um ERRO o q devo fazer??????
Bom dia, por favor, me ajudem, minha senha do hotmail esta dando incorreta, ja fiz todos os procedimentos para redefinicao, porm o e-mail para defi...
Boa noite, o meu anti vírus é o avast e windows é o 8.1
Bom dia, esse downloads traz virus ou complementos juntos??? desejo baixar esse photshop porém, sem que venha acompanhado de outros downloads. C...
Bom dia, espero que gostem
Bom dia,eu queria saber como criar um minimundos so pra mim e botar pra quando entrarem ser vip e pode aseçar oque quizzem nao ter essa coisa de denuc...
Bom dia, Não sei como faço pra acessar meu orkut? Configuração: iPhone / Chrome 37.0.2062.117
Ola, Bom dia! Eu gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar com o problema de conexão da minha internet eu não estou conseguindo ...
Bom dia, minha câmera do notbook parouu de fucionar ao atualizar Cyberlink YouCam 6 Me digam oque fazer
Bom dia, eu quero minhas fotos Configuração: Windows XP / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, não dá mesmo... o uahoo tem muitos erros... não dá pra continuar! Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, é uma versão trial ou a licença é definitiva? Configuração: Mac OS X (10.9) / Firefox 34.0
Bom dia, eu queria um minimundos com vip e com meudas voces jogam augum pofavor ?? me ajudem :'( Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71
Boa noite, tenho dúvidas quanto o seguinte. Um contato, se tivesse me bloqueado, apareceria a foto e o sinal de on line dela? Pois eu envio mensagens...
Bom dia, Quero saber como fazer meu face? Configuração: iPhone / Safari 4.0qu
Galera bom dia. Eu pluguei meu pen drive numa maquina da escola com virus e as pastas viraram atalhos a minha dúvida é se os meus arquivos q ago...
Bom dia, MEU NOME É JEAN REGO. COMPREI A PROTEÇÃO DO AVAST POR DOIS ANOS. MEU PC FOI FORMATADO E EU NÃO LEMBRO DA MINHA SENHA, POR ISSO ESTOU ...
windows 8 com tela preta, não inicia oque fazer?
Bom dia, , estou com uma grande dificuldade de baixar arquivos, sempre que tento emite uma caixa de mensagem com o seguinte dizer: esse programa não...
voce tem que ganhar do seu adiversario e fazer gol e vecer esse de futebol
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.71 bom dia nao consigo instalar no meu windows 7 esse programa,gostaria de saber se te...
fiquei muito preocupado quando o bol disse ter desativado os meus sites sobre o vale do catimbau. por favor!!! reativem meus sites! eu estava em pe...
Bom dia meu notebook nao esta conectando pelo wifi ,no not, diz que esta conectado ,mais quando vou abrir a pagina da internet nao abre . gostaria...
oi, não consigo remover o snap.do do meu notebook. sigo os passos de remoção do windows 8 e ele não exclui. aparece uma janela dizendo que não lo...
Bom dia, Quero Whatssap no meu tablet
boa noite, quero saber se a conta da samsung e hotmail ou gmail? Configuração: Windows / Chrome 39.0.2171.71
Bom dia, queria saber como faço para desbloqueiar meu celula eu perdi a senha e o email e nele aparece escrito para digitar o email e a palavra p...