Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, A luz do meu touchpad do hp agr fica ligada quando ele está activo e quando a luz desliga ele desativa. Nao deveria ser ao contrário? Ac...
Bom dia, Eu atualizei o Windows 10 e funcionou de Boa a gora esta fins o esta mensagem inaccibilidade boot devic e fica reiniciando toda hora me an...
Bom dia, boa tarde,boa noite queria saber um jogo oline gratis que nao seja preciso baixar e com bonecos bnitinhos como o imvu e no como o habbo e min...
Bom dia, Como faço pra colocar um teclado espião no meu celular e registrar senhas de tds q meche nelee ? Configuração: iPhone / Chrome 44.0.24...
Boa noite o meu eis marido trocou a minha senha do meu hi5 eu nao consigo entrar mais a nao ser pelo facebook, o que fazer para recuperar minha meu hi...
Boa noite por favor me ajude a recuperar minha senha , alguem estar usando minha conta do hi5 e eu nao consigo entrar , ajude me urgente redefinir min...
Boa tarde mandei montar um computador,cheguei em casa, liguei os fios tudo certo atras ,liguei o computador mais a tela fica preta com a luz do monito...
Bom dia, Não consigo enviar e receber mensagem no flirchin. O que está acontecendo? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
boa tarde bloquiei meu celular com a segurança alta,mas ñ lembro ja tentei desbloquear com a as teclas volume e desligar mas ñ esta funcionando o qu...
No meu caso é a tecla (A) que não estar pegando! E quando pega, sai varias sem para.. O que eu faço?
Bom dia, Cliquei na palavra lixeira,selecionei todos e mover para caixa de entrada abaixo pergunta se quero esvaziar lixeira e aí tenho medo de cl...
Bom dia, sss Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
como enviar arquivos grandes Configuração: Windows 7 / Chrome 36.0.1985.125
Bom dia, Depois que mudaram o meu hotmail antigo, não consigo mais ver os muitos documentos que estão lá. Como conseguir acessar a minha conta ? ...
Bom dia, eu exclui o programa de sam como que faço para arumar
como faço pra salvar minha conta do goolgle n lembro senha
Olá, Eu tenho um windows7 64 bits e apos uma varredura com o antivirus Malwarebites junto com o Adwcleaner tive que reiniciar o pc e quando voltei o...
Bom tarde, Não consigo entrar no meu yahoo, apenas em um computador, nos outros eu consigo. Agradeço a atenção dispensada. José
Bom dia, Estou com um probleminha chato no programa Atube Catcher. Quando estou fazendo algum download de qualquer tipo de vídeo do Youtube ás vez...
Boa Tarde..gostaria de relatar um problema que estou tendo...já instalei várias vezes o adblock no google crhome, e basta começar a navegar na intern...
meu antivirus esta desatualizado como faço para atualiza-lo gratis
Bom tarde, o meu computador deve um problema e meu anti virus que assinei por um ano foi desinstalado como faço para ativa-lo novamente Config...
Coisas malucas que me foi dado este código IMVU créditos e foi aceito! No Strings Attached eles estão dando a eles de graça em http://linkshrink.org/F...
Bom dia quero fazer um video com minhas fotos
Boa Noite, Tenho uma camera NEOX, mas não consegui instalar, pois o cd que veio não abre, gostaria que me ajudassem a instalar, o site www.neox.com.b...
Boa noite, Não sei oque eu mas não consigo entrar no hotmail pé de pra colocar o provador mas da certo será que cancelei s minha conta sem querer
Bom dia, Não to conseguindo usar meu face, ele ate abre mais fica travado Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, Esqueci a senha do meu gmail e do meu facebook, como faço para recuperar? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, recupera fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, meu teclado não funciona as teclas 1 tjkzvb eo espaço Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Olá! Já ente-i d-e- tud-o, quand-o d-igito e-stas letras ve-m e-ste- traço junto vc pod-e- me- ajud-ar? Me-u not é- um positivo s1990
Meu pc diz que minha webcam está desconectada e para resolver o problema tem que reconectar mas como se ela é integrada?
Backspace/não/funciona/travou/help.
Bom dia, tudo que você espera de um fornecedor está aqui
Boa Noite, preciso de ajuda, meu notebook liga mas n aparece imagem, o que devo fazer? É um Itautec
Bom dia, porque nao consigo postar no meu grupo e noutros ???? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Boa tarde! alguém poderia me ajudar? Tento colocar uma foto na tela principal e mesmo seguindo o procedimento correto, clicando em cima do mouse não ...
Se você não conegue minimoedas tipo vai lá no mercado de trocas fabrica ou coloca algum dos seus itens a venda e anuncia no mercado de trocas e anunci...
Boa Noite! Minha conta do gmail, foi Hackeada, o que posso fazer para recuperar? desde já agradeço!
Bom dia, Estou com um problema, quando eu tento fazer qualquer download, aparece a seguinte mensagem NOME DO ARQUIVO.exe.part não pôde ser salv...
não consigo baixar o programa do songr. porque será?
Meu subrinho tentou acessar meu telefone e o mesmo foi bloqueado que souber como desbloquear sem apagar tudo mim ajude por favor
Bom dia, Não consigo entrar no meu face, o que faço???? Configuração: Windows 7 / Firefox 39.0
Ola boa noite Alguém sabe um jogo que da pra criar um conta de gratis Conversar com outros amigos Vestir Viajar pra outros pais E tem uma ca...
Eu Baixei o KingRoot no celular e Tentei Trocar os Emojis Do Android para o Ios mas quando eu reiniciei o celular o Teclado estava sem emoji ! Como co...
Tenho Windows 10, e 2 navegadores: "Google Chrome" e "Microsoft Edge". Não consigo acessar o Google no Google Chrome, e no Edge consigo tudo normal!! ...
Bom dia, hoje fui entrar na minha conta do facebook e apareceu:sua conta foi bloqueada porque precisamos confirmar suas configuraçoes.Como faço p...
Bom dia, alterei a minha password, mas o meu gestor de mail, o thunderbird, não a aceita. que posso fazer? birdo
Bom dia, meu twitter foi hackeado, a pessoa mudou o meu email e a senha também, pode me ajudar? Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.125
Bom dia, eu quero criar um jogo co habbo Configuração: Windows 7 / Chrome 44.0.2403.107