Opiniões sobre as dicas

Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM

Resultados (39 622)

Windows 7 prof

barra de tarefas trava o windows. Obrigação de CTRL ALT DEL. Impossível ligar conteúdo da barra com o navegador. Como resolver.

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloqueio de tela de segurança sony

Bom dia, Tenho um celular Sony achado com o padrão de desbloqueio e não consigo fazer o desenho queria saber como fazer pra desbloquear ou restaurar...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Eu comprei 40,000 creditos mais não ganhei

comprei 40,000 creditos mais não ganhei mais será q quando eu acabar de pagar eu vou ganhar oq eu paguei Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.23...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um messenger

oi eu quero saber se eu posso fazer messanger

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Baixar vários arquivos de uma vez

Boa noite! Estou precisando saber se acabaram com opção de baixar vários vídeos ou músicas. Antes basta um copiar e colar e já vinha tudo. Ago...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fujifilm finepix s2950 não tira foto

Tenho uma Ultrazoom que quando utilizo o zoom não bate fotos. Ela é a FinePix S2950. Consigo fazer fotos em todos os modos sem utilizar o zoom. Pressi...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Configuraçoes

Bom dia, instalei em meu notebook o windows 7 mais nao gostei quero voltar para as configuraçoes original de fabrica Configuração: Windows 7 /...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Gostaria de saber por que?

boa noite gostari de saber poque a primeira vez que nos entramos no jogo aquela linha de baixo aparece e na segunda vez que entramos ja nao aparece ma...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Senha - ajuda

Meu note estava com o problema da tela preta, consegui resolver, porém agora no campo da senha, tem uma senha que não consigo apagar, apago ele e ela ...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Esqueci minha senha

Bom dia, Esqueci minha senha Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59

Última resposta em 19 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como fazer um vídeo e postar no facebook>

Bom dia, queria fazer video com musica e fotos pra colocar no Facebook Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Acessar conta google

Bom dia, por favor me ajudem,,,eu restaurei meu cellular,,,ciei nova conta google,porem sempre q vou abrir p baixar aplicativos,aparece mensagem dizen...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com meu teclado

meu teclado do meu notbook nao ta funcionando eu clico num video e volta pro inicio eu vou escrever e volta pro inicio do texto esse pequeno texto dem...

Última resposta em 19 jul. 2015 por
joao henrique

Me c nao ega

Bom dia, me noebook nao egava ai e conserei mais agora algmas leras ainda nao egam me adem or favor Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.235...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Urgente! meu pc bugou!

Bom dia, ontem meu pc estava pegando normalmente, até a minha irma pega-lo, ele parou de pegar as letras "a, s, w'', sei que não estão quebradas porqu...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Anexos

Olá, não estou conseguido anexar pps.'s que não chegam nem aos 25MB de sempre, o que será que está acontecendo no meu hotmail? Preciso de ajuda!!! A...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Quero rever meus email

gostaria de rever meu hot mail Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fotos orkut

Boa tarde Preciso pegá as fotos do meu orkut como faço.

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Meu gta vice city não carrega

Bom dia, meu grã vice city não carrega Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.59

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda

Bom dia, caraca gente desde o ano passado que tou tentando entrar no hotmail e meu so da erro;mandam codigo eu digito o codigo e nada de entrar.tem ...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Bloqueio do email

Boa noite Há tempo que tento entrar em meu hotmail e só diz que está bloqueado... pois alguém tentou muitas vezes etc... preciso muito dele, pois m...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Não consigo entrar no meu email

Boa noite Quero recuperar meu E-mail, o que fazer. Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.132

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como baixar aplicativos

Quero sabe como é qui baixa o aplicativo pró celular

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Email

Meu email só ta dando erro, já fiz a conta no outlook, mais não adianta! O que eu faço? Tenho mensagens importantes para receber, e não consigo! Ma...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

E-mail

Sempre que entro no meu e-mail, entra várias mensagens dizendo: 'falha ao iniciar' o que eu faço??? Mim ajudem!

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Queria me cadastrar

Bom dia, eu queria me cadastrar mas não consigo.por favor ajudem me. Configuração: iPhone / Chrome 30.0.0.0

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Google chrome não navega

Bom dia, Instalei o chrome no meu PC, mas não navega e aparça a mensagem de que o certificado de segurança expirou. O q eu faço pra solucionar esse ...

Última resposta em 18 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação apos atualizar

Bom dia, atualizei meu not como faço para recuperar o q perdi Configuração: Windows 8 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar senha

Bom dia, esqueci a senha, como recuperar

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Problema com meu teclado multimidia

Bom dia, não sei o que ocorre,quando aperto o botão shift o pc desliga,quando aperto o botão de volume para diminuir o pc entra em estado de hiber...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Sunbis x plantas

Bom dia, galeria veja o jogo mais legal do mundo Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperar conta no facebook

Bom dia, Tem como recuperar uma conta que quando eu entro nela aparece Analisaremos seus documentos e em breve entraremos em contato? Obs: Isso apar...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Ajuda a mudar minha senha do facebook

 Resolvido

oi boa noite to disisperada minha prima mudol minha senha do facebook emquato fui comer e noa to coseguindo mudar-la novamente min ajuda por fa...

Última resposta em 21 set. 2016 por
Jociel pessanha

Gta nao abre

comprei o GTA San Andreas na Steam, e baixa e tal, mas na hora de abrir eu nao funciona, eu clico pra abrir mas nada acontece alguem tem alguma soluçã...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Guilherme

E-mail do hotmail não abre em meu computador

Bom dia, Não consigo mais abrir meu e-mail do hotmail no meu computador em minha casa, mas na lan house ele abre normalmente. Configuração: Wi...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Estão sempre a bloquear porque? afinal não mandamos no mail?

Bom dia, porque é que estão sempre a bloquear o meu mail? quero o meu mail que sempre tive não quero outro? Configuração: Windows 7 / Chrome ...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como faço pra recuperar meu face esqueci minha

Boa noite meu face nao consigo recuperar esqueci minha senha

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fazer um hotmail

Bom dia, quero ter o hotmail Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Perda da senha

Ola Pessoal . Estou digitando a senha do meu Facebook e não está entrando . Não lembro de ter trocado . E quando vou redefinir é que vem o Grande pro...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Onde encont on driver pr pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers wind

BOA NOITE ALGUEM PODE ME AJUDAR A ACHAR ESSES DRIVES PR MY PC : pci mb cdc-iv1.0.+d2500 ii drivers windows 7 32 bit, QUEM PODER ME AJUDAR OBRIG...

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Como recuperar a senha do meu e-mail?

Bom dia, Quero recuperar minha senha,Obrigada! Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Recuperação de senha

Bom dia, quero conseguir entrar no meu e-mail e restaurar minha senha obrigada Configuração: iPhone / Safari Indeterminable

Última resposta em 17 jul. 2015 por
usuário anônimo

Agradecia vossa ajuda de como resolver o problema do meu teclado

agradecia vossa ajuda de como resolver o problema do meu teclado

Última resposta em 17 jul. 2015 por
manguengue

Orkut

Bom dia, queria recupera minhas fotos do orkut, como faço ??? Configuração: Windows / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 17 jul. 2015 por
Ana Spadari

Hotmail.com

Bom dia, quero meu hotmail de volta Configuração: / Opera 9.80

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desfazer exclusão de e-mail ig

Bom dia, Sem querer deletei as mensagens da Caixa de Entrada do e-mail IG que estão atualmente na lixeira, mas não consigo desfazer a exclusão.

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Catita

Não consigo entrar no e-mail.

Boa tarde, Não consigo entrar no e-mail, pedem um código de validação que mandam pelo e-mail, se não entro no e-mail como pegar este código? ...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Pof viaa chat

Bom dia, como fazer para ver conversas anteriores do pof viaa chat Configuração: Windows 7 / Chrome 25.0.1364.172

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Desbloquear meu celular c3 esqueci a senha que coloquei

como façoa desbloquear meu celular C3, esqueci a senha...

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari

Fazer vídeo

Bom dia, gostaria de colocar um video mais sem precisar dá conta tem como ? Configuração: Windows 7 / Chrome 43.0.2357.134

Última resposta em 16 jul. 2015 por
Ana Spadari
Resultados 30801 - 30850 de 39.622

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade