Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Ola galera alguem pode me ajudar ja instalei uns 3 jogos no meu pc, mais ele não esta intalando mais jogo quando dou executar aparece para ...
Bom dia, Quero instalar e não tenho o cd, por favor o que devo fazer? Patrícia Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Bom dia, Meu xp e windows 7 está instalado o drive de som mas não executa nenhuma opção de som dizendo q esta desinstalado o drive o q sérá C...
Bom dia, queria-saber-por-que-a-tecla-space-fica-como-enter? e-por-que-quando-eu-digito-uma-letra:tipo-um-a,fica-assim:("az")ou-um-f=("fv") Me-a...
Bom dia, como eu faço um video Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Boa tarde.... Facebook não carregando página alguma, gostaria de saber o que pode ser feito! Pelo fato de ser um pouco estressado, quase quebro o moni...
Bom dia, como faço para ativar minha webcam? Mas as teclas de ativação não funciona, fn+f10.
Bom dia, nao consigo entra na minha conta do facebook Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.56
Boa tarde, Notebook Gateway (Acer) NE56R05b, WIN 7 HOME BASIC ATUALIZADO SP1 64bit, após restauração de sistema as usb's (4) não reconhecem nada, Webc...
Bom tarde nao consigo ligar a webcam ja tentei o fn mais o f10 e nao liga APARECE QUE NO FUCTION
Boa tarde;estou tendo problemas para redefinir minha senha,pois não consigo entrar com minha antiga mesmo estando correta. aí aparece opções peço par...
Bom dia, Gostaria de saber como faço pra passa as letras do meu computador pra minuscula meu filho mexeu e elas ficaram muito grande o que posso f...
Bom dia, e a quem possa ajudar,, instalei o programa skype e o windows live mensager desapareceu,,ou seja quero abrir o mensager e este se nega a abri...
Boa noite, o meu celular é multilasr fit e quando coloco o chip da claro apareece "usuario não pode conectar", o q eu fao? Configuração: Windows 7 ...
Bom dia, Como faço para recuperar senha do hotmail Configuração: Windows XP / Chrome 25.0.1364.45 -- Diosanmendes
Urgentíssimo. Perdi minha senha hotmail. Preciso urgente recuperar urgente -- Diosanmendes
Boa noite, gostaria de saber como eu faço para que eu veja meus arquivos de novo no meu cartão de memoria. os arquivos não aparecem nem mesmo com a op...
Bom dia, meu pc nao esta lendo os cds nem os dvds e nem grava mas ele ejeta e acende a luz que fica piscando porq ele parou de ler os cds e dv...
Bom dia, meu hd não esta sendo reconhecido, ja mudei de pc e nada e como se não existisse, o que faço? Configuração: Windows 7 / Firefox 12.0
boa tarde...certo, estou tentando colar uma frase em uma pasta do excel e sempre deu certo, porem agora quando faço isso fica a mesma frase varias ...
Bom dia, Como fazer para retirar amigos do face que não se ligam em aplicativos e atrapalham nosso jogo, pois enquanto a lista não se esvaziar não...
Bom dia, meu hotmail foi invadido e eu não estou conseguindo recumperar dados armazenados o que posso fazer para resolver este problema? por favor...
Bom dia, como faço para ativar a webcam do notebook, windows 8, positivo sim 1060 m
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52no fcebook ta com desconfigurado nao tem como abrir nem uma pagina,como fazer?
Bom dia, nao consigo entrar no hotmail nesse pc, no ipad entra. que faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, eu gostaria de saber como recoperar o meu mail ja tentei varias vezes e nao consegui pede-me mensagens enviadas mas eu ja nao me lembro acho ...
boa tarde tenho um problema com o meu pc ele apanha rede wi-fi mas por cabo nao consegue identificar a rede. isso aconteceu deois de passar de vista ...
Bom dia, eu estou com uma dificuldade no meu ipod 4g eu sincronizei os meus aplicativos uma vez ai depois eles n abriam , eu tive q apagar todos os me...
Bom dia, Configuração: Windows XP / Chrome 24.0.1312.52 miinha web ta com a imagem verde,e quando eu vo liga pra alguem ele ta com a imagem n...
Bom tarde, perdi cd de instalação da impressora hp dj 2516. Como faço para instalar sem o cd? Configuração: Windows XP / Internet Explor...
Oi eu quero saber como eu faço para recuperar minha senha do facebopok que eu fiz e esqueci a senha so que eu coloco meu i-mail e em seguida eles pede...
Bom dia, Por favor me ajuuuuudem , meu iphone descarrego e tava na força normal, apertei o botao para liga-lo e ele n reage mais, a tela fika preta,...
Bom dia, Gostaria de saber se ha possibilidade de adicionar o botão "Enviar depois" no modo online? Tenho um add-on que envia automaticament...
Bom dia, como deletar minhas mensagens permanentemente no hotmail?
Bom dia, não consigo mudar de e-mail no HOTMAIL o que posso fazer? Obs: No meu e-mail consta que meu e-mail não pode ser alterado, por que? ...
Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me...
Bom dia, como faço para desativar o ALOT RESOLVIDO e voltar para GOOGLE, por favor o mais URGENTE possivel. Obrigado; estou no aguardo. Config...
Bom dia, como faço pra ver informações do meu computador no dia 23 de novembro. motivo: comprei um celular pela internet e nao consigo e nao recebi at...
Boa tarde. Ao copiar músicas do Cd's para o Pen Drive, o nome do album, cantor e o nome das musicas saeem com nomes totalmente diferentes dos qu...
Bom dia,meu pc não está lendo cds,era pra aparecer uma janela mas não aparece nada quando eu coloco um cd,eu vou no Meu Computador e também não aparec...
como redefinir uma nova senha do meu imail
Comprei um Celular de 04 chips da marca Foston FS A933W, porém eu não consigo ouvir as pessoas quando ligam e nem o som do telefone, quando eu ligo. S...
boa noite, entao minha noiva tem um netbook N150, mais algumas teclas como R,N e a teclas ESPAÇO não estão mais funcionando como eu posso solucionar s...
Bom dia, meu internet explorer quando vai abrir um site com arquivo pdf da instrução no "0x02832687" fez referencia a memoria no"0x0000000" A me...
Bom dia, quando entro no orkut velo e clico em editar perfil, vai para o home, o que eu faço? Configuração: Windows Vista / Chrome 24.0.1312.52
Bom dia, quando tento entrar aparece (erro no certificado de segurança)isso também acontece com meu hotmail Configuração: Windows XP / Intern...
Bom dia, por engano exclui meus imail do hotmail gostaria de saber como recuperar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 7.0
Bom dia, gostaria de repor o meu telemovel para as difiniçoês orginais mas eu esquece me do codigo de segurança
Bom dia, por favor pessoal, me ajudem, qro saber oq esta acontecendo com o meu face, eu não consigo postar nada na pagina de um amigo, mas não fui blo...
Boa tarde! Como faço para recuperar emails excluídos do gmail se não existe a caixinha dos excluídos? Obrigada.