Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Não consigo entrar no meu orkut esqueci meu ali e senha do meu orkut me ajudem a recuperar por favor!!!!!!! Configuração: iPad / Mozilla Indete...
eu esqueci minha senha e meu himail do fass oke ue fasso ~~]
Bom dia, meu pc nao reconehece o cabo usb da maquina nem do meu celular o que faço,ele carrega mas nao reconehce Configuração: Windows 7 / Chro...
Alguem poderia me ajudar? alguns de voces ja devem saber sobre o Samp! pois é ele tem varias versoes a mais recente mais velhas e por ae vai! so nao e...
Bom dia, gente quero um jogo legal com um mundo virtual e tbm com pessoas online pra comversa nao sei como joga o invu e tem que baixar ?? e se vcs ...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154 ***@***
Bom dia, quero entar no meu orkuti
Bom dia, e minha filha acabou com as chances, e a conta de mail eu já fiz todas e ele não aceitou. Agora ele só fica na tela inicie a sessão com ...
Bom dia, eu estou tentando acessar meu outlook , coloco minha senha e login e blz, porem só me aparece a barra azul de cima , ja tentei atualizar nave...
Bom dia, Faço o login e aparece a faixa azul do Hotmail e meu nome do lado direito na parte superior , porem o resto está em branco . Configura...
Bom dia, Como informar o número do cartão de crédito? Configuração: iPad / Safari 7.0
Boa Tarde, O meu email não esta visualizando a caixa de entrada Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, quando entro no email não aparece nada na caixa de mensagem , nçao consigo nem sqair depois da tela tbem Configuração: Windows 7 / Ch...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...
Bom dia, Hoje não consegui acessar meu e- mail digito minha senha mas n~da mensagem alguma somente não vai para frente. O devo fazer
comprei um lg l7 e desde o momento nao conecta no gmail,jafiz varios procedimentos mas mesmo assim sem sucesso,ja resetei ele,formatei,formatei para v...
Boa noite! naum consigo entrar no meu face usando meu e-mail,pois diz que meu e-mail naum estar valido, ms acesso tudo normalmente com meu e-mail,m...
Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia
Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Oi alguém sabe se tem hum jogo assim tipo jogos de verdade sem for ser istalado??
Boa noite. Oque eu tenho s fazer para baixar whatsapp Pro meu cll?
kioskea eu queria cirar um rede social como a do facebook e twtter vcs fazem tipo isso ou eu preciso juntar alguns amigos meu e fazer um grupo como ...
Meu internet explorer so abre nessa pagina :https://www.baixaki.com.br/portal/home.asp Ja tentei de tudo para mudar para outra e sempre volta , ja mu...
Bom dia, Preciso de um jogo que possa ser que nem a vida real , mas o habbo demora dois anos para carregar , o the sims que bichei está ruim e o do ...
Bom dia, Como faço para tirar o email e senha que ficou gravado na entra do facebook? Configuração: Windows 7 / Chrome 26.0.1410.64
Ola , gostaria de uma ajuda com exemplos ou dicas de como implementar uma rede de comunicação e gerenciamento em uma fabrica cujo qual não tem essa e...
como limpar cd regraváveis gratuito
Boa noite, Instalei o skype wifi grátis e ele pede nome e senha que nao sei de onde tirar... Me ajudem a acessar o skype. Me digam qual nome e s...
Bom dia, não lembro da minha senha Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
esse site é seguro? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
depois que atualizei o windows 8 pelo 8.1 meu cd/dvd não é reconhecido, alguém pode me dizer como faço pra voltar à funcionar?
Bom dia, meu sistema operacional é de 64 bits qual java baixar?
bom dia sou gabriel do brazil e achei ótima suas tecnologia meus parabéns.
Bom dia, meu Notebook positivo tem uma câmera integrada, e quando eu faço uma chamada no momento em q a pessoa atende, eu recebo uma mensagem q diz: a...
Bom dia, Gostaria de fazer parte do grupo de vcs. O que devo fazer? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Existe uma um meio de se instalar o avast sem ter que registra-lo sempre? Ou como fazer tal registro durar mais que um ano. Att.: -- Roberto C...
Bom dia, meu computador nao quer entrar no jogo de jeito nenhum nao to chamando niquem, aqui so to falando o meu so pega com o prox Configuraç...
Quando digito a senha,aparece a mensagem '' FALHA DE LOGON DO SERVIÇO DE PERFIL DE USUÁRIO.NÃO É POSSÍVEL CARREGAR O PERFIL DE USUÁRIO. '' . Já cons...
Bom dia, Estou com problema no meu e-mail ele abre, mas os e-mails que recebo não aparece, fica tudo branco o que devo fazer. Deixarei meu e-mail da ...
Bom dia, O meu note book e da positivo unique s1991 com webcam integrada w8 como não conectava o w8, mandei instalar o w7 so que a webcam -câmera se...
Bom dia, oi amigo eui queria saber se tem outra forma porque não funcionou no meu? Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, quero faser twiiter
Olá, Estou com problemas para conectar meu Lumia na rede wifi da minha casa há alguns dias, porém todos os outros aparelhos funcionam normalmente aqu...
Tenho um hotmail, um belo dia digitei a senha de sempre e deu errado....agora não consigo abrir. como alguém pode me ajudar.........?????????
Boa Noite. a minha internet só funciona em nootbook mas para o computador de mesa nao. o que faço? ele funcionava normalmente, depois de 1 mes sem uso...
Bom dia, quero desbloquear meu hotmail q foi bloqueado e nao est tendo resp e nem ajuda es no meu cel q tem enternet da vivoon Configuração: /...
Bom dia, qual é o objectivo do registro do avast? Configuração: Windows 7 / Chrome 33.0.1750.154