Computador abre muitas páginas ao mesmo tempo

Fechado
Ppaty Posts 1 Data de inscrição quinta 11 de dezembro de 2014 Status Membro Última visita 11 de dezembro de 2014 - 11 dez 2014 às 22:18
 Perfil bloqueado - 12 dez 2014 às 08:19
Boa noiote,

Venho solicitar ajuda para eu pode usar o meu notebook que esta doido, abre um monte de pagina sem em abrir, e esta lento demais e não consegui achar pelos recursos de ajuda que tenho.
gostaria de saber se vou precisar formatalo , ou se vou conseguir recuperar a ultima configuração que foi feita nele, observei tambem que na minhas configurações onde tenho o explorador de arquivos apareceram varia pastas que eu nem imagino de onde tenha vindo e não estou conseguindo fazer quase nada no meu notebook positivo unique s 1990
por favor me mandem uma possivel ajuda se for por telefone ou online seria muito melhor pois nao entendo nada de computado e perco o dia todo para conseguir alguma melhora

dede ja agradeço a atenção e fico no aguarde de um breve retorno

patricia Dall Armi

1 Respostas

Perfil bloqueado
12 dez 2014 às 08:19
Ola

Em primeiro lugar se conseguir: faça uma varredura com seu antivírus.
Depois uma limpeza no registro do sistema.
Desligue e ligue seu PC em modo de segurança e veja se funciona corretamente. Sim. reinicie. Não faça uma restauração do PC para uma data anterior ao problema ter acontecido.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também