Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Como Faso pra tirar. Esse nome que aparece Tecla caps lok ativada Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Onde devo recorrer , quando meu PC está infestado de Vírus ?
Bom dia, Como faço pra ver meu código no meu email Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Bom dia, Como recuperar um gmail excluído Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom Noite, Quero entrar no meu facebook antigo, e esqueci o email, como faço para entrar nele ?
Bom dia, meu nome é joão não consigo abrir meu e.mail, parece estar bloquiado o que devo fazer. João e.mail ***@***
ola n queria saber como faço pra descobri meu email ou senha do gmail pq esqueci ?
Tentei diversas vezes baixar as fotos da câmera com cabo usb e em reposta diz: O aplicativo não foi iniciado na hora necessária.
Bom dia, Como acessar o histórico quando se navega em guma anônima? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Boa noite, meu facebook foi hackeado, mim ajudem a recuperar ele. Preciso muito dele. Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Então fui tentar redefinir a senha do meu instagram ( tenho o Gmail correto nele ) chegou o e-mail para redefinir eu clico abre no aplica...
Prezados amigos, Retirei uma música protegida com direitos autorais de um vídeo e a minha voz está agora bem baixa. Fiz o download do VirtualDub m...
Bom dia, meu pc pedi autorização do administrador quando baixar programas Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia.Não consigo acessar meu gmail mareis12@gmail,pois nao consigo lembrar minha senha.Todas as opções que o google me da ja fiz,porem nao consigo...
Cm entrar no Facebook
Bom dia, Tenho um smartphone Samsung gram prime value edition. Só q pra mim usa lo preciso de uma conta de email já cadastrada é a pessoa q me ve...
Bom dia, possuo comta...senha...no facebook...acesso e nao abre...querrm revisar pra depois abrirem...o que eu faco Configuração: iPhone / Chro...
Estou tentando cancelar minha conta no badoo e não consigo
como faço para abrir minha caixad emaila se da esse erro :-( Algo correu mal Não conseguimos obter essas informações neste momento. Tente novamente...
Bom dia, Comprei um novo aparelho e n consigo entrar no meu facebfacebok Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Boa tarde! Positivo stilo xc3620
Quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo como eu faço?só q n lembro do meu email.
Bom tarde, Minha conta ficou indisponível, e vcs me mandaram uma mensagem que era para me enviar, um documento com identificação com foto, porém o si...
Boa tarde, Eu me chamo Mara Eduarda e quero saber um jogo parecido com (Amor Doce) que não prescisa baixar ou instalar. Bjs ,tchau.
Bom dia, olha eu esqueci a senha e n quero formatar o cell por n tenho chip eai n vai dar pra abrir o msm whats oq faço??????
o problema e que nao ta chegando o codigo de verificaçao da minha conta help!!!!!!!!!
Bom dia, o audo do meu tablet n funciona Oque eu faço n to ouvindo nada nem o som do teclado do tablet Nem o som do YouTube nada funciona me ajudem ...
Bom dia, gostaria q vcs me ajudasse a voltar ter meu email, pois a senha lembro, mas falam q outra pessoa usando Configuração: iPhone / Chrome ...
boa boite A CAMERA DO NOTEBOOK NAO ATIVA, JA FIZ DE TUDO, JA BAIXEI OS DRIVES, JA CLIQUEI O FN+F2 QUE É O ATALHO PARA ATIVAR A CAMERA E NADA. ALGUÉM ...
Bom dia, Eu botei uma senha no meu celular e não me lembro qual é. E pin e não dá pra botar esqueceu padrão. Me ajudem a marca é DAEWOO Configu...
Quero instalar o Windows 7 em meu pc usando um pendrive bootavel. Quando entro Bios eu seleciono como primeira opção de Boot o pendrive, salvo a alter...
Bom dia, Meu note reiniciou, sem a foto de tela de fundo, esta preto no lugar e quando tento entrar no windows da uma mensagem que tem que trocar us...
Como e o meu codico do emeil Configuração: iPhone / Chrome 39.0.2171.93
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do yahoo. Vem uma mensagem dizendo que vai mandar a chave pelo email auxiliar. Acontece que não tenho m...
Bom dia, alguém poderia me ajudar? Tenho um iphone 4S e tenho um programa que baixo meus vídeos, estou precisando atualizar o telefone mas não queria ...
Bom dia, não consigo redefinir minha senha. esta pedindo para eu mandar uma foto de um documento ( rg ou habilitação). enviei mas na sequencia i...
Bom dia, quero entrar no orkut antigo, mas não consigo com os endereços que tenho, não é reconhecido. como faço para resolver este problema. tem c...
Bom dia, nao consigo entrar no meu face antigo. como faco para recupera lo Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
como recuperar senha do gmail?
Amigos, eu preciso juntar meus endereços de contatos de e-mails do Gmail ao banco de dados de contatos que já possuo. Como exportar apenas os endereç...
boa tarde meus caros estou com um problema quebrei o meu telefone e não sei o que fazer para recuperar as os meus aplicativos. É possível vocês pod...
Bom dia, não consigo entrar na minha conta do facebook ,já postei fontos , troquei mensagem on line com amigos ,e agora não consigo mais entra...
Bom dia, meu nome e diego da vida real eu quero er membro do minimundos e ser vip pofavor Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, em e juro que vou me eforça Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Boa noite Gostaria de fazer publicidade gratuita ao meu grupo de emigrantes. MALA DE CARTAO-EMIGRANTES PORTUGUESES Como fazer para o tornar maus c...
Como faço um SMS para recuperar o meus contatos pelo WhatsApp
Bom dia, eu quero ser membro Configuração: Windows 8 / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, queria um minimundo que começaçe com mms infinitas e vip de 1 ano Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.143
Porque no meu celular não tem o aplicativo snapchat?