Faça uma nova pergunta
Bom dia, no meu netbook nao tem a tleca shift o meu netbook é da STI
Bom dia, meu teclado esta invertido< caps lock acionado letra minuscula< n"ao acionado cAixa altA< e esses problemas que voc"e percebe a{i>>> me Ajude por favor>>> edinA> Configuração: Windows 7 / Chrome 39.0.2171.95
Já até formatei o pc, e nada as teclas 2 wsx e caps Lock não funciona
o teclado do meu note está todo invertido : eu teclo p aparece asterisco , l aparece 3, m aparece 0 e muitos outros caracteres estão trocados; peço a especial gentileza de uma boa alma me dar um socorro, pois sou leigo em informática e não sei o que fazer, em tempo, os caracteres que são digitados só normalizam quando junto àqueles que estão invertidos, com problemas de modificação na digitação eu aperto junto a tecla Fn desde já sou gratíssimo e um ótimo 2013 luiz washington Configuração: Windows XP / Chrome 23.0.1271.97
Boua tarde , onde fika o botao shift?? Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.94
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.