Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
no meu computador nao aceita o modo de comando do cmd afc/scannow porque ? no meu computador a parece dessa forma " voce precisa ser adiministrador ...
Meu notebook entra mais não aparece a barrinha de colocar senha e agora o que faço me ajudem é a 2° vez que isso acontece e tive que pagar para concer...
Quero meu face antigo de volta!!!!! Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.143
Bom dia, Quero muito minhas fotos de voltas Configuração: iPhone / Chrome 46.0.2490.76
Oi galera vê se vocês podem me ajuda meu wifi não esta funcionando direto no celular de todos aqui em casa funciona em parte , facebook e whatsapp fu...
eu não consigo abrir meus mail nem caixa de suporte aparece para mim
Bom dia, esse aplicativo Remage Repair e pago ou e gratis,seguro Configuração: Windows 8 / Firefox 48.0
Bom dia, Quero mudar meu numero para 18997308919 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, meu youtube aparece "Não é possível acessar esse site" pk? se tem internet e carrega as outras paginas
Meu aperelho samsung galaxy core 2 nao conecta em aperelho de som e tv....como conectar ? Urgente
Bom dia, quando tento fazer uma videochamada, vejo o destinatario mas ele não me ve a mim, que fazer? tenho um Toshiba satelite a 306 Configu...
qeuro jogar agora avaki life
Boa trade,nao consign entrar no Meu face antigo Configuração: iPad / Safari Indeterminable
Bom dia, me ajudem quero entrar no meu face antigo Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0
Bom dia, Linux / Opera 9.80
Bom dia, Alguém pode min indicar nomes de jogos parecido com amor doce ou eldarya??? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Bom dia, meu gta abre aparece executar atela fica preta e fecha eu instalei um grafico o q fazer Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Bom tarde, eu tenho um notbook ultra thin u25b (cce), e ele não inicia de jeito nenhum. Liga, aparece o símbolo da CCE carrega e fica tudo preto, como...
como faco pra atualizar a docete
Bom dia, esqueci meu email e minha senha do okut como eu faço pra recuperar as fotos? Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
iiiconfig>iPhone / Chrome 30.0.0.0
Bom dia, a pagina esta redirecionando e nao consigo acessar nada pela internet Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, OLA pessoal hoje vou falar um problema que esta acontecendo comigo , quando eu vou falar nos chats dos jogos com a voz minha voz sai ruim...
Bom dia, Oie como faço pra recuperar meu fece antigo esqueci a senha mi ajuda Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Esqueci a senha de desbloqueio de mensagens como faço pra desbloquear? MEU APARELHO SANSUNG S5 MINI Configuração: iPhone / Chrome 53...
Bom dia, Ola gente tudo bom? quero pedir a ajuda de vocês por favor quero jogos gratis e que não precisa baixar tipo IMVU mais que não precisa...
Eu sempre amei os jogos de mundo virtual e gosto também de criar apps por isso, queria saber coo criar pq eu sempre pesquisei mas nunca encontrei por ...
Como abro portas pra joga online
como faço para visualizar a tela inteira do google chrome
Boa noite, Quero recuperar senha do orkut Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, Windows / Chrome 53.0.2785.116
Boa noite! Venho solicitar a recuperação das minhas fotos no orkut. Somente hoje tive a informação que houve essa oportunidade de recuperar fotos. ...
Bom dia, Quero ter o cydia Configuração: iPhone / Safari Indeterminable
Bom dia, Somente hoje tive a informação que houve oportunidade de recuperar fotos do orkut, tenho fotos de vários acontecimentos importante, casam...
Bom dia, o the sims 4 p0de ser jogado sem instalar Configuração: Windows 7 / Chrome 53.0.2785.116
Bom dia, Fui colocar para atualiza. O notebook e ele agora me pede o pin e eu não sei ,nem me lembro ter colocado pin. Sei a senha. Por favor quem ...
Bom dia, baixei um mod no gta 5(Redux) e nao funcionou,tirei os arquivos do mod mas ficava dando um errode texturas nos carros, era um erro branco...
Bom dia, Preciso de security code de nokia Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.76
Bom dia, quero trocar a senha do meu notebuk Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Boa noite o site escovado está publicando no Google coisas sobre mim que estão me prejudicando. E para reportar a página eles pedem para fornecer d...
Bom dia, Quando tento abrir o arquivo MDB no Access 2013 eu recebo o erro: mdb formato de arquivo não reconhecido Tentei seguir os passos de repara...
Bom dia, gostaria de saber como faço para atiivar a connection? Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Olá, Eu tenho um tablet Samsung Galaxy Tab E, Mas eu baixei um aplicativo que não deixou eu alterar o brilho. Desinstalei o aplicativo e não resolveu?...
Boa noite no meu notebook cce bps nem windows 7 nem a camera aparece para eu ativar, o que eu faço
boa noite! como eu configuro minha impressora canon pixma mg3610 no meu positivo union us2070 Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Quero entra no meu Orkut antigo. Como faço
Bom dia, Como fazer para resgatar minha senha
Bom dia, gente você sabem como eu baixo o jogo meu estranho amado pelo computador Configuração: Windows / Firefox 42.0
Estava com problema no servidor dns e seguir as instruções. Via cmd e deu certo. Valeu galera da informação
Bom dia, Gostaria de saber sober meu e-mail Configuração: iPad / Safari Indeterminable