Ferramenta de captura W10

Fechado
Th3_F0g Posts 1 Data de inscrição quarta 21 de novembro de 2018 Status Membro Última visita 21 de novembro de 2018 - 21 nov 2018 às 21:07
 Perfil bloqueado - 22 nov 2018 às 05:14
Gostaria de apenas tirar uma dúvida que tenho, uso com muita frequência (mesmo) a ferramenta de captura de tela em meus projetos pois preciso enviar amostras do andamento de meus projetos ou amostras de imagens (que originalmente estão em alta resolução) porém no W7 qdo eu clico no ícone da ferramenta de captura *fixada na barra* a seleção de captura já está visível para clicar e selecionar uma vez q no W10 eu clico no ícone, aparece a janela popup do App e somente após clicar no Novo que eu consigo selecionar a seção que desejo capturar. Sabe me dizer se eu conseguiria configurar o App para se comportar como no W7 ? Parece que não, mas como estou trabalhando com dois monitores esse processo de "achar" o popup, clicar nele pra aí sim poder começar a capturar atrapalha bastante...

1 Respostas

Perfil bloqueado
22 nov 2018 às 05:14
Oi

Testei no Samsung com W10: o comando para a captura passa por dois caminhos ou pelo botão novo ou pelo atalho de teclado Ctrl + fn + Insert Prt Sc. Mas este último vai depender do computador.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade