Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Gostaria muito de resgatar minhas fotos
Oi Eu estava jogando Roblox, o meu jogo favorito, então do nada a tela de meu laptop ficou de cabeça para baixo vocês podem me ajudar?
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos antigas por favor
Formatei meu cel. Pedir todos app o face esta aberto..mas esqueci mibha senha e email...nao salvei o cel no face..nao encontro por nome nem por amigos...
Bom dia
Boa tarde, Eu fiz esse mesmo procedimento, no caso eu não esqueci a minha senha eu apenas quero desativar, tirar esse método de colocar senha par...
Bom dia, Foi excluída a minha conta do Facebook por motivos maiores há 3 anos atrás, como faço para recuperar.
Olá Eu baixei o pacote .Quando vou abri-lo, vem a mesg, o Peggo parou, o que faço?
Oi Meu Facebook está pedindo para confirmar identidade, mas não dá para colocar um número novo e o meu que mostra não tenho mais ele, como faço?
Bom tarde, Não estou conseguindo colocar o código do WhatsApp, pois não chega. Pede eu esperar 14 hrs,10 hrs, 7 hrs. O que eu faço?
Bom dia, Minha tela do celular está toda escura. Já fui em configurações e nada continua escura!!!!
Bom noite Gostaria de recuperar a minha conta antiga do Instagram.
Bom dia, Gostaria de saber como posso voltar a usar o badoo A minha conta foi bloqueada a um ano e eu quero voltar a usar como Fasso para recuperar...
Oi Como faço para buscar automaticamente os numero da DNS.
Oi Quero apagar Facebook e perdi senha e mail e número de telefone?
Bom dia, Esqueci a senha do meu e-mail, como faço pra recuperar?
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Não consigo abrir todas as planilhas de meu projeto de trabalho, que contem cerca de 50 planilhas. O MS-Excel não permite que eu abra mais que 15 pla...
Oi Quando tento atualizar algum aplicativo ou jogo no meu PS3 dá esse erro: 80710736. Já restaurei o vídeo game, testei em outras redes mas nada r...
Oi WhatsApp não funciona, quero receber o número de verificação por e-mail.
Bom dia, Por favor, me manda o código pelo e-mail.
Bom dia, Não tenho mais o e-mail nem a senha gostaria de entrar para recuperar alguns fotos.
Bom dia, Gostaria de saber como faço, pois tirei o app do Yahoo sem querer.
Oi Quero recuperar o e-mail.
OI Queria saber como tirar a senha de um celular Motorola sem perder arquivos
Bom dia Estou com problema de Atualização com youtube no meu Tablet porque no celular ele funciona normalmente , o Problema é o seguinte : ontem ...
Bom dia, Meu Instagram está bloqueado para seguir pessoas, faz um mês e não consigo resolver,. Podem ajudar?
Boa tarde, ñ consigo abrir meu email, q ele está bloqueado e aparece q tem outra pessoa usando o meu email, já tentei mudar de senha, e nada da certo,...
Hackearam meu e-mail trocaram todas as formas de recuperaçao e o google nao consegue me reconhecer como dona da conta possuo varias informaçoes se ne...
Olá, tenho uma planilha (1) que recebe dados e criei uma outra (2) para receber valores da planilha(1), inseri referencia nas celulas, porém quando in...
Bom dia, A foto do perfil do meu WhatsApp some sozinha, coloco a foto, passa algumas horas e ela some. Nem eu nem meus contatos conseguem vê-la. ...
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook não sei porque razão quero voltar a interagir.
Boa tarde, Desde o dia 11 relatei ao Facebook que fui roubado e minha senha estava gravada no celular, eles encaminharam e-mail de redefinição no ...
Bom dia, Fui bloqueada no Facebook, não sei o que fazer.
Bom dia, Obrigado
Oi Minha conta do Instagram foi bloqueada, como faço para recuperá-la?
Bom dia, Quero saber máscara sub-rede e Gateway e servidor DNS.