Como abrir mais que 15 planilhas no MS-Excel

Resolvido/Fechado
JHWagner54 Posts 2 Data de inscrição quarta 16 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2019 - 16 jan 2019 às 13:51
JHWagner54 Posts 2 Data de inscrição quarta 16 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2019 - 17 jan 2019 às 13:45
Não consigo abrir todas as planilhas de meu projeto de trabalho, que contem cerca de 50 planilhas.
O MS-Excel não permite que eu abra mais que 15 planilhas concomitantemente.
Ou seria o sistema operacional MS-Windows 7.0?
Tenho que abrir 15 planilhas, depois mais 15 planilhas, e assim por diante.
Como solucionar esta questão?

2 Respostas

Perfil bloqueado
17 jan 2019 às 04:47
Olá

Verifiquei no suporte da Excel e está bem claro que o limite para pastas de trabalho abertas fica limitado pela memória disponível e pelos recursos do sistema que você usa.

O limite de planilhas em uma pasta de trabalho também é fixado de acordo com a memória disponível (o padrão é 1 folha)

O limite de janelas em uma pasta de trabalho igualmente é limitado pela memória disponível.

Limites máximos de armazenamento de memória e tamanho de arquivo para pastas de trabalho de Modelo de Dados

O ambiente de 32 bits é sujeito a 2 gigabytes (GB) de espaço em endereço virtual e o de 64 bits não impõe limites rígidos ao tamanho de arquivo. O tamanho das pastas de trabalho é limitado somente pela disponibilidade de memória e de recursos do sistema.

Espero ter ajudado
1
JHWagner54 Posts 2 Data de inscrição quarta 16 de janeiro de 2019 Status Membro Última visita 17 de janeiro de 2019
17 jan 2019 às 13:45
Embora a resposta não me traga uma "solução" para o problema, agradeço pela explicação apresentada.
Assim, fico limitado ao tamanho de memória existente, ou, como solução, terei que expandir o tamanho da memória.
Mais uma vez, obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade