Faça uma nova pergunta
Bom dia, como descobrir mascara sub rede Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Não consigo entrar no admin 192.168.0.1 pra trocar senha e nome, o que devo fazer? Obrigado
Nao consigo acessar o meu roteador 192.168.1.1
Bom dia, O meu problema é que meu irmão não sei como me bloqueou o acesso à net das 16 às 20:00hs todos os dias e nos fins de semana de 13 às 18hs. para que ele navegue tranquilamente e jogue os seu jogos on-line... isso quando ele não sisma de mudar os horários de acordo com as necessidades ou vontade dele, já que mesmo qdo. ele não está, o bloqueio permanece. =( O meu IP é dinâmico e mesmo assim ele conseguiu alguma forma de me bloquear e não faço idéia de como. Sei que o bloqueio foi feito pelo roteador, pois qdo ligo direto no modem eu tenho o acesso, porém agora tanto o modem qto. o roteador foram transferidos para o quarto dele, o qual é mantido fechado. A...
Boa tarde, Gostaria de mudar o login e a senha do roteador. Porém não estou conseguindo. IP 192.168.1.254
Bom dia Gostaria de mudar a senha do meu roteador 192.168.0.1. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.