Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Eu mudei de número e o Facebook bloqueou ele, ele agora não consigo provar que eu sou eu mesmo, podem me ajudar? Meu gmail e ***@*** ...
Como em contra meu avô
Bom dia Esqueci minha senha. como faço para resetar meu celular, sem q eu perca meus contatos?
Boa noite, Meu Facebook ta bloqueado temporariamente a mais 3 meses ja tentei de td mais nao volta mais como faco pra desbloquear ?
Quero recuperar meus ctt apagados como faço?
Boa noite! Preciso de ajuda urgente, não consigo recuperar nem trocar minha senha do Hotmail pq troquei o numero do telefone e quando tento fazer ...
Bom noite! Perdi meu numero de telefone e agora não consigo mais entrar no meu e-mail yahoo, fica pedindo senha chave, mais não consigo colocar um ...
Boa noite, a imagem da câmera de segurança esta preta, mesmo assim ela continua gravando? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Olá não consigo acessar minha conta. Configuração: Android / SamsungBrowser 7.4
Não consigo recuperar as fotos do Orkut, poderia me ajudar?
Bom dia, Trocaram a senha do meu facebook e desativaram ele. O problema é que não tenho mais o numero de recuperação ou redefinição da senha e s...
Por que minha conta do Facebook foi bloqueada?
Por favor ,preciso de ajuda ,pois,não consigo acessar a minha conta , já fiz de tudo para acessar a conta . mesmo assim não consigo acessar a minha...
Alguém me ajuda nesse código de resgate do google não sei qual é!
Eu so queria um gift card porque eu nso tenho condicao pra paga um pofavor vcs pode minta um
Bom dia, Como fazer a correção do Gmail Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo usar meu e-mail mais para nada o que eu faço.
OI Esqueci minha senha estou sem celular.
Bom dia Meu nome é Ricardo leste de souza Por favor peço que retira meu nome da pesquisa de todos os sites Google. ..estou tendo problemas com i...
Bom dia, Quando criei a minha conta no outlook, tinha outro número de telefone, agora não consigo entrar mais nessa conta porque não tem como consegu...
Meu Facebook está temporiamente bloqueado como desbloquear? Já tentei de tudo
Boa noite ... Veio acontecendo coisas estranhas no meu Facebook... fui bloqueada de fazer tudo é não mando solicitação de amizade pra ninguém...N rec...
Boa noite Meu face foi bloqueado temporariamente e por mais que eu tente, não consigo desbloquea-lo e isso está me causando transtorno, pois eu o u...
Boa noite Perdi o meu e-mail e não lembro como entrar no Facebook sem ele como posso recuperar?
Boa Noite, Sem querer eu apaguei meu Whatsapp eu perdi só as mensagens ou perdi meus contatos também? Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Minha conta foi bloqueada não sei pq eu quero poder voltar pro Badoo eu tentei voltar até volta mas uns cinco minutos depois está bloqueada...
Bom dia, esqueci a minha senha do email como faço para recuperar.... Mas nao podem mandar a resposta para o email porque nao consegue entrar.... ...
Bruno que ver o seu email
Boa noite Como faço para desbloquear uma pessoa no Instagram...ambos estamos bloqueados e não estamos conseguindo desbloquear Configuração...
Esqueci minha senha, fiz esse email quando tinha uns 10 anos não lembro muito das informações dele em sí, gostaria muito de recupera-lo
OI Preciso alterar o numero do telefone no e-mail do Yahoo, como faço ?
Quero trocar o Gmail do Facebook
Bom dia, desativei meu instagram, e esqueci a senha. Agora diz que o usuário não existe. O que faço ? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497....
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado a 1 semana não consigo desbloquear. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Estou numa área onde meu celular não pega sinal e vou ficar aqui por 13 dias. Preciso que vcs me enviavam o código de verificação por e-...
Oi Preciso entrar em meu e-mail ***@*** para recuperar minha senha do Instagram.
Por favor me chamem no meu zap pelo amor de deus me ajudem eu explico melhor no meu zap por favor Vcs poderiam me ajudar por favor estou com medo da...
Boa tarde seu Facebook !!!! Minha conta foi excluída por vcs sem minha autorização. Como fazer pra resgatar ?????? Configuração: iPhone / Safari 12...
Boa tarde Como faço para instalar driver sem CD impressora Canon
Olá, boa tarde Bom eu já fiz todo o processo de recuperação do Facebook no qual solicitei a ajuda dos meus amigos com o código no final ele pede u...
Bom dia, iPhone /
Boa tarde! Meu Facebook foi temporariamente bloqueado! O que devo fazer?
Bom dia, Porque meu Facebook está temporariamente bloqueado Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Fiz todo o procedimento para recuperar a minha senha para entrar no Google Chrome, mas não consegui, como eu entro no meu menu ...
Bom dia, Por favor não consigo aceder ao meu Hotmail.
Bom noite Como posso descobrir a senha do Wi-F? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, gostaria de rever minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, Meu PC ficou preto e branco e não consigo reverter Configuração: Windows / Edge 16.16299