Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Boa noite Eu esqueci a senha do Wi-Fi com eu faço? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Retirei a conta do Instagram do meu celular só que não lembro e-mail nem senha só usuário como faço pra recupera lá?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100 eu não tô conseguindo abrir o meu fecebook
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta,
Tinha uma conta adicionada ao meu Instagram, porém de repente perdi o acesso a essa conta e não estou conseguindo acessa-la de nenhuma forma. Aparece ...
Bom dia, Fiquei 10 dias com meu Facebook bloqueado, todas as tentativas foram em vao! Do nada eu consegui entrar, fiquei um dia com ele, posto me...
Oi Meu Facebook da bloqueado e não sai da pagina de continuar quero uma ajuda que pode fazer ja faz 1 semana.
Bom dia, Fui bloqueado temporariamente pelo Facebook como faço para recuperar. Já tentei mudar a senha e nada não consigo mas ter acesso por favor...
Bom dia, eu não consigo entra no WhatsApp Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Não estou conseguindo digitar as letras a como faço para voltar ao normal.
Oi bom dia Quero voltar no meu face antigo
Bom dia, Quero entrar no meu Gmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Tive minha conta bloqueada e nenhuma das opções para confirmação de segurança funcionam, se peço para enviar código via SMS ou o mesmo não ...
Bom dia, Estou tentando entrar no Facebook, porém esqueci a senha e ficam mandando um código de acesso em um número de celular que já não tenho, o...
Bom dia, Não consigo abrir meus gmail. O que devo fazer Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Meu teclado ao conecta no pc comeca a tranca meu computador, nao tinha percebido a relação, pensei q era um virus formatei o pc e estava usando o tecl...
Bom dia, Não estou conseguindo concluir a verificação de segurança do meu Facebook antigo, a conta foi bloqueada e eu não consigo desbloquear segu...
Qual o código da Oi para whatsapp?
Bom dia, Estou tentando acessar meu e-mail mas não consigo, recebo uma mensagem que senha não confere ou e-mail não corresponde. mais estou digita...
Bom dia, Gostaria de saber se tem a possibilidade de eu recuperar umas fotos q estão no meu orkut só q não lembro a senha Configuração: Androi...
Bom dia, Bom dia como posso receber código do WhatsApp pelo e-mail? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Rubens indica que temporariamente não consegue atualizar Por que que tá acontecendo aí ex Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde! Possuo dois Gmail como faço para ter acesso pelos dois com meu Android?
Oi Meu power point não consigo mexer em nada ...tem que atualizar?
Boa tarde senhores, Preciso de ajuda não me recordo da senha nem o e-mail do meu instragam como devo proceder somente lembro do nome de acesso.
Bom dia, Estou aperriada pois e minha ferramenta de trabalho não sei oquer fazer mais porfarvor me ajuda a recupera Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Não consigo abrir Facebook Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, acessei minha conta de outro celular para fazer login num estabelecimento, e quando recarreguei meu celular minha conta foi bloqueado...Já t...
Bom dia, Minha conta tá bloqueada a 3 dias o Facebook é de esquerda e eu não sabia,
Boa noite , o face nao configura para o portugues o que eu faço? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Quero minha conta do Facebook de volta!!! Fui bloqueada temporariamente em possível tentativa de acesso. Ao seguir os passos que a Central ...
Bom dia, Quero código do meu WhatsApp. Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Quero receber meu código do WhatsApp por E-mail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Como faço pra mudar o número do Facebook sem ter que entrar nele? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Sai do meu instagran para um amigo poder acessar pelo meu celular , quando fui conectar novamente entrei pelo Facebook e criou outra conta. Quero minh...
Bom dia, Minha conta esta. bloqueada há mais de 1 mês, não consigo desbloquear já fiz de tudo?
Bom dia, Gostaria de recuperar minha senha do Gmail. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Meu J7 Neo não conecta no wi-fi,já fiz de tudo e mesmo com a senha correta fica dando, ocorreu um erro de autenticação,não sei mais o que fazer
Bom dia, Tenho um J5 e quero baixar temas mas quando aperto em download aparece a seguinte mensagem: não é possível baixar temas no mostrar formas ...
Bom dia, Eu não consigo entrar no Facebook diz q minha conta está bloqueada tento todas as opções e nada, só carrega e não sai disso . Por favo...
Bom dia Como faço pra recuperar a minha minha senha e o meu e-mail Hotmail antigo
Bom dia, Bom dia Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.85
Bom dia, esqueci o numero do telefone fornecido na época , nem tenho acesso ao e-mail fornecido para receber o codigo
Bom dia, O Facebook bloqueou minha conta temporariamente e não estou conseguindo entrar. Por favor me ajuda me chamo Raquel Bueno de Abreu. E uso ...
Bom dia, Não é a tela azul da morte, mas sim a cor da tela esta azul, antes estava normal. Depois de uma troca de estabilizador a cor da minha tel...
Oi Meu Gmail saiu do meu notebook. preciso do Gmail.
Então, uso Windows 7 e meu note não está mais conectando na internet, ele conecta no wi fi e diz que tem acesso a internet, porém, quando abro o nave...