Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Oi Eu quero o meu antigo Gmail
Bom dia, Meu Facebook está bloqueado temporariamente alguém pode me ajudar não sei como aconteceu.
Boa noite, CCM. E o senhor Mário Jorge Paim, de Angola. Tenho muita de dificuldade,de abrir o meu e-mail.
Bom dia, Por favor alguém pode me ajudar? Tenho um notebook Acer e a tela não sai de uma msg operating sustentável nota faund, já tentei de tudo f...
Oi Como faço pra descobrir o PIN do meu Xperia.
Bom dia, Esqueci do meu código de confirmação do meu Facebook e preciso entrar nele só que n consigo sem o meu código será que vcs poderiam me aju...
tenho um instagram com meu nome pessoal lelialeocadio e fiz o meu negocio uniquefitpilates dai desabilitei meu celular e perdi a senha do uniquefitp...
Bom dia, Como posso jogar the sims por que meu celular é galaxia g2 ta dizendo que não è compatível Configuração: Android / Chrome 69.0.349...
Oi Quero código pro meu WhatsApp pq nao estou conseguindo fazer que o codigo chegar ate mim?
Bom dia, Password puk. 925xxxx88
Bom dia, Como ativar minha conta Gmail em outro aparelho? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Meu notebook não está entrando a senha o teclado pode estar bloqueado?
Bom dia, gostaria de saber porque não consigo acessar as músicas que já fiz dowlnload pelo 4shared quando não estou online? Se quando eu baixei o apl...
Olá! tenho a seguinte situação, =SES(B31="SIM";(SE(E28>60000;(E28-60000)*10%;(SE(E28>20000;(E28-20000)*10%;""))))), não estou conseguindo o retorno es...
Olá!! Uso muito meu e-mail Yahoo, porém meu celular foi roubado e preciso acessar o e-mail, sem o dispositivo do celular, apenas com minha senha. P...
Bom dia, Esqueci meu e-mail e senha do Facebook de 2009. Configuração: Android / Chrome 42.0.2311.111
Oi Meu celular quebrou e comprei outro, não consigo ter acesso aos meus e-mails.
Boa tarde Venho através desta solicitar da equipe Yahoo a minha conta de volta a mesma foi retirada ou bloqueada não sei porque já trabalho com ess...
Boa tarde, Estou sem internet tem mais de 1h e estou tentando ligar e ninguém atende, estou com o trabalho da faculdade pendente e não estou conse...
Bom dia, Esqueci a senha do meu smartphne samsung j5. Como faço agora? Configuração: Windows / Chrome 69.0.3497.100
Boa tarde Como resgatar fotos antigas? Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Não consigo colocar senha no roteador da Intelbras 300 alguém sabe como configurar pelo celular? Configuração: Android / Chrome 69.0.3...
Bom dia, Não sigo senha do telefone inicial telefone tá TD broqueor com faço pra desbloquear l Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, Meu celular foi predefinido agora não consigo entrar no meu Facebook com o número do meu celular.
Bom dia, Tem como vcs me mandar o meu código de confirmação preciso dele para entrar no meu Facebook. Configuração: Android / Chrome 69.0....
Bom dia, Meu chip tá fora do ar ... e eu usava o WhatsApp normalmente sem o chip pegar.. eu fiz backup no meu celular e tive que instalar novament...
Oi Formatei meu celular o que faço para inicia novamente?
Oi Não sei minha senha do Gmail.
Bom dia, Não consigo ver minha mensagens do email.
Gostaria de saber o que aconteceu para o meu Facebook ter sido bloqueado e já faz uma semana .
Oi Esqueci a senha do meu Facebook Lite
Bom dia Faz muito tempo que eu bloquei a minha conta do Facebook e perdi ela no total por favor ajudar-me a encontrá-lo.
Bom dia, Tenho um j2 prime com bloqueio na tela de 8 números não posso reseta-lo existe algum arquivo para desbloqueá-lo.
Instalei o Ubuntu 18.4 e a internet via Banda Larga do celular q é a unica q tenho conecta e da uns 20 segundos ela cai. Alguém pode ajudar o q pode s...
Bom tarde Estou com pouco de problema com meu Messenger e não consigo o mesmo.
Bom dia, Fiquei sem o número de telemóvel do qual tinha meu Instagram e agora não consigo entrar como posso fazer ? Configuração: iPhone / Saf...
Faz mais de quatro horas que tento entrar no hotmail e não consigo. Acho que ele nao existe mais. Me ajude entrar ou fazer outro.
Preciso de ajuda
Oi Meu Facebook está bloqueado já faz 6 meses fica dando um log infinito ou erro ao reconhecer últimos comentários recentes e foto de amigos, tem ...
Bom dia, Quero trocar a senha do Wi-Fi. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Bom dia, como entrar em outra conta do meu Facebook Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.126
Bom dia, Recuperar a senha do meu Gmail.
Bom dia Quero recuperar minha conta antiga mais não consigo. Configuração: Android / Chrome 69.0.3497.100
Oi Como recuperar a senha do Gmail.
Boa tarde, preciso de uma ajuda tenho que montar uma planilha onde: Ex a1 - b1 = 0 (ficar cor azul) ja tentei na condição de escala tricolor...
Quero muda a senha
Boa noite Fiquei bloqueada no Facebook, não sei porque, foi por 30 dias de bloqueio, não sei o que eu faço :( ...Por Favor me ajude a desbloquear ...
Oi Quero apagar meu nome do Google de pesquisa tem fotos