Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Pessoal, boa noite! Eu preciso de uma ajudinha kkk, já vasculhei mexi em tudo e não consigo arrumar. Eu tinha a pessoa adicionada no face, porém foi e...
Bom dia, >quero excluir meu face esqueci a senha
Fiz cadastro no instagram, porém acabei perdendo o acesso quando tive problemas no celular. Ao baixar o aplicativo, por falta de atenção acabei fazend...
Bom dia! Não consigo acessar minha conta natacha.felix Por favor, preciso de ajuda
Meu email:***@*** foi deletado e gostaria de recuperá-lo pois tenho muitos assuntos que preciso rever e muitas coisas particulares
Como eu faço pra começar conequitar meu wifi no meu computador?
Como posso saber se alguem está acionando meu email com minha senha ?
Bom dia, Perdi minha senha do Facebook ea senha está sendo reenviada pra um número que não tenho mais em uso.pode me ajudar ? Configuração: Andro...
Bom dia, eu fui fazer um canal no yo tube e coloquei foto do meu filho e em instante pediu a data de nascimento sem perceber coloquei a data de an...
fiz o download do iptv player porem nao consegui a lista para finalizar o procedimento, desde ja agradeço,Ângelo sou de Paranaiba-Ms
Bom dia, como desbloquear meu lg x power Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Tudo bem? Minha tecla Delete do teclado bluetooth da apple parou de funcionar adequadamente, apenas no excel!Meu filho fez algo de estranho apertando ...
Como eu posso recuperar meu Instagram do meu Android? Eu desista lei e perdi tudo
Bom dia, quero trocar a senha do meu roteador Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Como faço pra recuperar minha senha antiga do meu Facebook
Como faço para apagar aqueles emails ou mensagens que o face manda por segurança ? Tipo : alguém entrou na sua conta . Agradecida
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181 no celular no android nao consigo lembrar da minha senha atual da minha primeira conta o qu...
Bom dia,quero encontrar minha primeira conta do Facebook
BOA TARDE ROBSON Mlk FALANDO
Como faço para apagar os email salvo no login de segurança do meu facebook ? Agradecida
Bom dia, Apareceu que o e-mail estava em fila e não tinha sido enviado, fui e exclui, ele ainda será enviado? Configuração: Android / Chrome 67...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 Quero receber o código de confirmação do whatsapp pelo e-mail +55 32 998233750
Bom Dia preciso do codigo de 6 digito pro whatsApp pfv
Boa tarde, eu recebo o email para mudar a senha configuro a nova senha , porem quando fala que vai mandar um código para validar a nova senha esse cód...
Bom dia, Quero mudar minha senha do roteador Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
3×68+3a.7b=
Bom dia, quero entrar no meu email e não consigo Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Urgente! Gostaria de saber pq.nao consigo acessar minha conta no.hotmail. Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
Nao lembro meu email que cadastrei o instagram , e nao lembro a senha como faco para recuperar?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89 Quero receber o código de segurança do whatsapp por e mail 32998233750
Bom dia, Me manda um código do whats, aq na onde eu moro não pega rede de sinal, pode me enviar pelo gmail Configuração: Android / Chrome 66.0...
Meu celular è novo nenhum aplicativo baixado.Esqueci a senha como faço?
TEM COMO CONVERSAR AO VIVO PELO ZELLO E ACOMPANHAR AS NOTICIAS?
Recuperar senha
Tem como mandar o código para o e-mail?
Bom dia, Quero entrar no meu facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Boa tarde.faz muito tempo que nao entro na minha conta de imail, tento mais estao pedindo o numero do telefone que foi colocado no dia que eu fiz o im...
Bom dia,por favor me enviem o código do whatsapp por email Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.68
Bom dia, Quero entrar no Orkut para recuperar minhas fotos tenho muito tempo que não acesso Configuração: Android / Chrome 66.0.3359.158
PORQUE SAIU POR CONTA O FRAMEWORK e agora não consigo instala-lo?
Está dando provedor ñ encontrado. Não consigo acessar o meu email e nem enviar email.
Eu já solicitei o cancelamento deste aplicativo várias vezes, eu não tenho mais computador. Vou precisar entrar na justiça para que eu consiga cancela...
Me mandem o código para esse número 12996616618
Sair
Bom dia, mmm Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
minhas mensagens de email nao abrem
Recuperar senha