Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom Noite você pode me ajudar? Meu PC encontrou um problema no código 43 e 45 do meu celular asha 501 versão 5.2 e parece que é o drive não quer acei...
como baixar o programa
Boa noite meu computador é windows 8 e eu quero formatar para o windows 7 só que eu estou tendo problemas na hora de formatar pois toda vez que e c...
qro saber como fazer para mudar o tel do meu end de email e conseguir recupera-lo?
Bom dia, Quero mudar a semha so meu roteador me ajudem Configuração: iPhone / Safari 4.0
Boa noite meu filho bloqueio o seu telefone LG não consigo me lembrar o email bem a senha é o pin como faço Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2...
Oi boa noite se eu excluir alguém no imo ele consegue visualizar a conversa anterior q eu tive com essa pessoa????
Bom dia, BOM DIA Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, meu facebook e instagram estão com este problema Não é possível acessar esse site A conexão com www.facebook.com foi recusada. Tente...
boa noite alguém domina bem o pinnacle stúdio 18? não consigo editar, criar, não estou conseguindo fazer nada.
Bom dia, De algum tempo Vv do hotmail vem me afrontando Simplesmente truncaram minhas caixas de entrada e de enviados Não oferece condições de bus...
Estou tentando entrar no meu hotmail e n estou conseguindo ja tentei mudar a senha redefinir mas n consigo o que faço
Bom dia quero saber como autentica com o google talk pq toda hora que eu vou baixar jogos app vem a mensagens vc tem que autentica com o google talk m...
alguem pode mim ajudar a conseguir a chave gratuita do reimage .
Bom dia, meu email foi desativado...quero restaurar .. e só dá inexistente.. e preciso recuperar prq meu face e cadastrado nele .. o meu email ... qu...
Jogos online sem baixae
perdi o cd como instalar minha impressora canon prixma mg2410
Bom dia, O site escavador está divulgando informações pessoais e particulares sem a minha autorização. Solicito que estas informações sejam retirada...
Bom dia, estou tendo muita dificuldade para acessar minha caixa de mensage Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.103
Bom dia, porque esta dificil de entra nas mensage nao concigo ler mais minhas mensage depois que mude a senha Configuração: Windows 7 / Chro...
como baixar no pc um programa que baixe arquivos apk
Boa tarde meu celular está conectado a internet na minha residencia, e eu estou sem intenet no celular o que eu faço pra ter intenet de volta no ...
boa tarde! Caro amigos preciso da chave de ativação Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
não me lembro da minha senha Como faço agora
Bom dia, quero um jogo parecido com imvu sem ser second life Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Boa Noite, Favor retirar o meu nome da pequisa do google e do jus.brasil. estou sendo super prejudicado por isto. NINGUEM TEM QUE SABER NADA DA MI...
Boa tarde Favor retirar o nome da pesqeuisa do Google todas as suas plataformas, inclusive do Jus.Brasil, pois nao auotirzei que o nome da minha em...
pc para de responder ao baixar algo (somente os programas param de responder) Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.103
Boa noite, Verifiquei que a chave do windows 10 alterada automaticamente. Eu comprei a versão Home do w10. O que pode ter acontecido?
Bom dia, as minhas teclas backspace 0 virgula, enter e o botao pra ir pra cima nao funcionam eu ja tentei tudo. Ja limpei as teclas, fiz todo o que ...
Boa noite , estou com problemas para entrar em minha conta do hotmail , fiquei afastada durante 1 ano e acabei esquecendo a senha , quando fui entrar ...
boa tarde hoje chegue de uma reunião, liguei meu roteador e não está com os meus dados e nem estou conseguindo conectar, como resolvo esse problema?
Ola segui a dica de vcs para remover os contatos recentes da barra de tarefas, “Ajustes”. Nas configurações do iOS, toque em “Mail, Contatos, Calendár...
É o seguinte: há uns dias atrás meu daemon tools começou a apresentar problemas ao instalar CD-Roms, o problemas era que ele emulava a ROM e quando eu...
Bom dia, Não estou conseguindo acessar a internet no meu notebook aqui no trabalho, porém estou usando o cabo da internet q conecta ao PC aqui do se...
Bom noite, assisto series online. Porém alguns sites travam para abrir tela cheia. Pesquisei e a opção de atalho que apareceu foi a tecla F. Por al...
Boa noite Tenho um telemovel Samsung Galaxy Mega GT-I9152 no qual o vidro do ecrã partiu, em consequência desse facto o tuch-screen em metade do ec...
Boa noite Tenho um notebook Dell Studio 1450. Formatei e estava instalando os programas básicos e de repente o notebook travou, desligou. Após isso...
Bom dia, eu quero ver o boletim da minha filha Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Bom meu PC ficou lento depois de não conseguir liga-lo por um tempo. Um dia fui ligar e ele deu problema na inicialização do win 7 ele n...
Bom dia como faço para acessar minha conta antiga no hotmail sendo que esqueci a senha?
Bom dia, porfavar nao consigo entra no facebook atraves do meu facebook Configuração: Windows / Firefox 48.0
a imagem do ecrã não para de rolar ! Alguem disponivel p ajudar ?
Bom dia, tenho um dvd next base mais qual formato de leitura ele aceita para pendrav tenho vídeos que le no meu carro mais quando coloco nele não ...
Boa tarde gostaria de saber se tem como vcs mim ajuda é q meu roteador da sinal mais não consegui encontrar na internet
Bom dia, Não consigo logar na minha conta de e-mail Yahoo, diz que é preciso ter mais de 13 anos, mais eu tenho bem mais que isso. O problema é que...
Bom dia, minha imagem da web can esta de cabeça para baixo Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.79
Bom dia, eu tinha 2 contas no orkut, uma era gmail e ja consegui recuperar as fotos e a outra era conta do Yahoo e essas eu nao estou conseguindo,...
Mano meu pc ta desligando sozinho,alguem pd me ajudar...Meu pc tem uma fonte de 500wats e uma placa de video +ou- gt440,e qnd eu abro qualquer jogo me...