Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, gostaria de ajuda meu notebook positivo stilo nao abre a bandeja e nao tem o furinho que falam como faço pra abri Configuração: Window...
Bom Dia As fotos do cartão sumiram e aparece uma mensagem USBC'IÈ. alguém me ajuda. Estou desesperada!! É um Casamento!!!
Min ajudem por favor eu perdi meu celular é não consigo redefinir meu Facebook sem a msg do meu número que estava no meu celular
Eu tenho um notebook que consegue rodar uns jogos, exemplo eu jogo crossfire e esse notebook fica com 100fps pra cima, mas aí levei meu notebook para ...
como faço pra jogar the sims online??? alguese tiverem passa o link pra mim please?
Bom dia, tem que pagar para fazer um canal no youtube? Configuração: Windows 7 / Firefox 47.0
ola,preciso de ajuda,deixei meu notbook (acer microsoft-windows 8) cai no chao e quando peguei ele a tela ficou escura com imagem no fundo,ele so cone...
Bom dia, meus emails não abre,como faço para normalizar? Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, Quero instalar gratuitamente a minha impressora HP DeskJet F4580 no meu computador mas não consigo. Ajuda por favor
boa noite, o meu celular não conectar no meu wifi na minha casa de uma hora para outra ele parou de funcionar, o que fazer?
Bom dia, Como configurar o Group mail 6? Naomi
Ele aparece uma tela aptio setup e depois mesmo aparece isso, tem que formatar?? É um sti semp toshiba Windows 8 (Imagem de cabeça pra baixo)
Bom dia, quando entro em alguns site meu pc da alguns travamentos como o mas nenhum desses travamentos é por lerdeza ou virus. o pc roda normal apen...
Olá pessoal Preciso muito de uma dica, estou acostumado a trabalhar com a barra de status do windows explorer, mas agora ela sumiu, de modo que eu ...
Oi, boa tarde! Gostaria de saber onde posso obter informações passo a passo, para configurar o meu pc para transmitir pelo chrome cast para Tv em H...
Bom dia, Estou com um problema de certificado do Google Crome que diz: sua conexão não é particular e ouvi dizer que o problema está na data e hora,...
Olá, eu comprei um celular da LG (modelo LG-D227) faz uns 2 meses,e ontem eu estava usando normalmente e chegou a seguinte mensagem:"Infelizmente, Aju...
Boa noite meu android deu pau, tenho um samsung tab 2 com chip a versao atiga era 4.1.2 nao encontrei na net baixei a 4.2.2 e nao tem opção de rede...
Bom dia, Meu ps3 aparece esse erro a meses e desde então n consigo entrar na psn Alguém pode me ajudar resolver esse problema Configuração: ...
Vi a postagem no site explicando como fazer. Porém, no app e nem no site para acesso ao Instagram possui essa opção no momento. Alguém fez? Fiz me...
Bom dia, Alguem sabe como eu acesso o Cafe Mania
Bom dia, Comprei um pen drive para transferir meus arquivos. Notei que um pasta de musica em atalho e transferido rapidamente, ao passo que uma pa...
Bom dia, Possuo o windows 7 minha pasta de arquivos recentes se esvazia com frequência. mesmo clicando no pino para fixar o arquivo o mesmo se a...
Bom dia, eu quero jogar minecraft Configuração: Windows / Mozilla 11.0
alguem pode m ajudar,to tentando instalar cs no meu pc
nao to conseguido receber imail no hotmail
Bom dia, A barra de status do meu Windows Explorer sumiu; não consigo mais visualizar de imediato quantos arquivos contém a pasta, quantos foram se...
Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, preciso de uma chave válida para ativa-lo ConvertXtoDVD Configuração: Windows 7 / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, Meu caso é diferente... Meu cd é virgem,eu nao consigo colocar musicas nele,ja tentei de tudo vi algumas respostas referentes a isso, m...
Boa tarde, passei o USBSHOW, e agora só aparece tudo renomeado como FILE...; porém nao abre, alguém poderia me auxiliar como consigo fazer voltar ...
Olá!! Bom dia Não estou conseguindo entrar no face pelos navegadores Chrome e firefox via computador. Aparece uma tela com vários caracteres tipo enc...
Bloquiei o meu galaxy A5. Siiiiim esquecir a senha. Porém não quero formata-lo por conter alguns intereses meus nele. Existe alguma forma para conseg...
olá meu pendrive virou um atalho e nao consigo ver nada que tinha nele, além de pastas havia arquivos soltos. Como faço para recuperar? Configuraç...
ola meu nome e karen isabela e eu sou ninita emilly queremos fazer uma conta que a gente que ter um canal no youtube Configuração: Windows 7 / ...
Oi, eu tenho o windows 10 e acabei de recarregar ele(formatação do windowns10), e quando ligo o pc, depois de ter formatado, ele pede umas informações...
Bom dia, recuperas a senha do administrador Configuração: Windows 7 / Firefox 45.0
Olá, o problema é que quando conecto o cabo USB no celular e no pc ele diz que meu celular não tem nenhum arquivo, mas ele tem! Pf alguém pode me aj...
Como faço para ver o face se uma pessoa que me bloqueou?
Bom dia, galera auguem pode me dizer um jogo que seja igual amor doce mas a guente possa comversar e namorar num jogo mas falar com nocas palavras...
Bom dia, no meu takeout nao aparece a opcao do orkut. como faço? Configuração: Windows 8 / Chrome 51.0.2704.84
Boa tarde, Galera vem acontecendo esse problema comigo há algum tempo, inicialmente meu notebook estava com um X vermelho em cima do Icone de Wi-fi, m...
Cade o snapchat no wp e cade o periscope??
Bom dia, eu quero minha conta que eu uso no computadorConfiguração: iPhone / Chrome 18.0.1025.308
Boa tarde. Fiz o download do nero e do Vdownloader no site CCM. Para que pasta eles foram ? como localizo os arquivos EXE ? obrigada
Boa tarde, Sempre que ligo o cabo USB, peço para importar fotos e vídeos e ele fica sempre com a mesma mensagem e não desenvolve: encontrados 572 ví...