Leitor de DVD/CD do PC Lê e logo após para o que fazer?

Fechado
pablomustaine Posts 2 Data de inscrição domingo 19 de junho de 2016 Status Membro Última visita 20 de junho de 2016 - 19 jun 2016 às 18:08
pablomustaine Posts 2 Data de inscrição domingo 19 de junho de 2016 Status Membro Última visita 20 de junho de 2016 - 20 jun 2016 às 08:31
É o seguinte: há uns dias atrás meu daemon tools começou a apresentar problemas ao instalar CD-Roms, o problemas era que ele emulava a ROM e quando eu tentava instalar o programa ele simplesmente parava de emular, tornando assim impossível instalar qualquer coisa. Desde então achei qhe fosse só com mídia virtual, e não achei solução, então resolvi formatar o PC e foi aí que descobri o que realmente estava acontecendo, meu leitor tbm está com o mesmo problema e o pior que eu descobri isso no meio da instalação do Windows tornando o PC inutilizável. Eu tentei ver o que tava acontecendo com leitor, e que eu vi foi o seguinte: o leitor começar a "rodar" o cd e logo depois para, e depois roda e depois para e fica em um loop e quando nao fica ele para de vez.
Não sei o que fazer, ja que tbm nao tenho acesso ao sistema e tentar instalar o windows e inutil ja que para de emular o CD.

1 Respostas

Perfil bloqueado
20 jun 2016 às 07:56
Oi

O melhor? Leve para um técnico.
0
pablomustaine Posts 2 Data de inscrição domingo 19 de junho de 2016 Status Membro Última visita 20 de junho de 2016
20 jun 2016 às 08:31
Sim, está seria a última opção.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade