Faça uma nova pergunta
Boa tarde, eu encontrei dentro de um onibus um aparelho Galaxy Sansung 2016, e na tela esta uma senha padrão aquelas desenhadas, eu consegui resetar o aparelho mais agora na hora de configura lo ele pede o email do antigo usuário... obviamente não sei qual é já tentei outras opções mais até então não consegui faze lo zerar, e por as configurações com dados que conheço. Configuração: Windows / Chrome 53.0.2785.116
Olá, Meu celular esta bloqueado com a senha de privacidade. O modelo do celular é gt-c3330. Não consigo nem ligar a aparelho, só SOS. Obrigado
quais sao os codigos de retaurasao nokia 105
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança será necessário solicitar ajuda para entrar".Eu solicito mais isso não me ajuda em nada.Não sei mais o que fazer pois não tem nenhum email ou número de telefone cadastrado para verificação de conta e agora eu nao consigo entrar.Alguem me ajuda,sei la hackeando não sei pf é muito urgente! Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa tarde, Meu celular Multilaser, eu coloquei senha padrão nele e esqueci, como faço para desbloquear? obg
Não consigo tira o pin do meu lg 20 como eu faço
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.