Faça uma nova pergunta
quando digito a letra D sai também a S; a C sai também a X; a letra e sai também W. Como resolver?
Bom, Meu notebook pirou do nada e agora toda vez que aperto uma tecla sai duas por exemplo: e (ed),w (ws). Assim por diante. Eu me lembro que caiu pequenos pingos de água no meu computador,e que a net havia caído diversas vezes,e depois disso meu notebook ficou assim.
Bom dia, Então eu estou com um problema que está me dando muita dor de cabeça, meu teclado digita praticamente tudo ao contrário, vou digitar AZUL ele escreve LUZA, acontece isso com número e letras, acontece isso aí depois ele volta ao normal depois acontece de novo, já tentei ver se era o tipo de teclado, não é, já alertei cltr, shift,fn, inserto, teclado virtual, já escaniei o computador com dois anti vírus diferentes e nada, formatei meu notebook limpando o disco rígido todinho, e nada, eu realmente estou sem saber oq fazer, agradeço se alguém puder me ajudar.
Bom dia, meu teclado nao pega as teclas qazxcvbn oq fazer
Bom dia, meu teclado esta digitando mais de uma letra. O "L" aparece ol. O "P" aparece pç . O "A" aparece a3 .... e assim por diante. ja cerifiquei idioma e tá ok. ja fiz Numlk e nada. Oque faço pelo amorrrrrrr Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
27 out 2013 às 06:59
https://br.ccm.net/faq/8464-diminuir-as-letras-do-computador#q=letras+grandes&cur=4&url=%2F