Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
meu tv box não está entrando no boot para poder fazer uma nova instalação de rom, nem pelo botão de reset que fica na entrada de AV do aparelho, como ...
Bom dia, Não consigo finalizar o login, quando coloco minha senha ele sai sozinho sem eu colocar pra sair da minha conta
Bom dia, @vitinn_21
Bom dia, Quero meu Facebook antigo. Recentemente efetuei novo cadastro para ter acesso pelo iphone e várias fotos e álbuns sumiram. Quero tê-los d...
Bom dia, Cê pode me dar 1000 Dimas Preciso comprar uns emotes...meu sonho é ter o emoti do coração
Minha conta foi bloqueada no Facebook quero desbloquear mas eu não tenho esse número eu e meio mais meu e-mail é novo o e-mail que eu uso ***@*** Eu u...
Boa tarde ... Eu cadastrei o meu número no Facebook e esse mesmo número já perdi a um bom tempo, eu esqueci a minha passe e o código de confirmação s...
Bom dia, Minha conta foi roubada e trocada todas as coisas dela de recuperação tem algum jeito de eu recuperar
Bom dia, Minha conta facebook esta oculta esta a pedir para enviar meus documentos identificacao po problema é que a fotografia que esta no facebook...
Eu perdi o acesso da minha conta no Facebook a mais de 5 meses, e já tentei todos os métodos possíveis, já tentei entrar em contato, mas sempre sem re...
Bom dia, Meu whatsapp foi clonado e a verificação de duas etapas estava ativa gostaria de saber se mesmo assim o bandido vai ter acesso a minha co...
Bom dia, o problema é do whatsapp
Boa tarde ,preciso de ajuda meu instagram foi bloquado pelo phishing semana passada e não consigo acessar meu email que estava vinculado ao aplicativo...
Bom dia, A tecla print screen parou de funcionar. Ontem eu a usei normalmente, hoje fui usar mas nem salvou na área de transferência. Estou num...
Estou com um probleminha na minha conta,deixei de seguir umas pessoas rápido e o Instagram me bloqueou temporariamente então tentando resolver sai da ...
Olá. Tem como usar o WhatsApp sem número de celular? Estou desempregado e não posso comprar nem manter um chip novo, por enquanto. Obrigado!
Alguém pode me dar instruções detalhadas sobre como baixar o aplicativo de edição de vídeo Kinemaster Diamond APK gratuitamente? Preciso disso para m...
Bom dia, Gostaria muito de retirar algumas curtidas de alguns perfil que bloqueei, mas não achei essa função, alguém sabe se tem como fazer is...
Bom dia, Não consigo acessar minha conta do Facebook, está escrito assim sua conta está bloqueada, confirme a sua identidade, só com a minha conta d...
Bom dia, Meu Instagram está temporariamente bloqueado por phishing, ele é logado com o Facebook e no momento que pedem para eu enviar um código de 6...
Bom dia minha Samsung account não é minha é do meu vô o problema é que eu não tenho contato com ele e eu gostaria de retirala pois ela não permite que...
Quero uma conta gemada muitoo gemada
Bom dia, realizei um backup no meu microSD e coloquei senha, salvei a senha em uma conversa no wpp. quando fui restaurar o backup ele diz que a se...
Boa noite Preciso de um código de confirmação que é enviado para o meu número sendo que meu chip foi bloqueado e não recebe mais sms, oque eu faço?
Bom dia, Estou tentando redefinir minha senha do site de relacionamento pode, recebo uma msg dizendo que me enviaram um e-mail, para redefinir minha...
Bom dia, Perdi meu celular entt lá estava o email e o número do chipe é agora está pedindo o codigo mas não dá pra bota pq eu perdir
Bom dia. Oi queria gif para conpra o passe e o alok
Oie Gente vcs poderiam me dar 20.000 avakoins por favor? Se puder meu código e R3V-FVK
Bom dia, Quero ganhar bastante avaconis estou muito precisando
Bom dia Como eu faço pra entrar no meu whatsapp antigo semprecisa do código?
Bom dia, Eu baixei 115 vídeos clipes de hip hop antigos,e quero passar para um DVD para assistir no meu DVD player,mais me falaram que em alguns a...
Bom dia, Não estou conseguindo configurar o áudio da webcam .Eu vejo e ouço mais quem está me vendo não me ouve.Qual seria o problema?
Bom dia, na noite de ontem 19/02/2020, minha conta no Instagram foi desativada. Estava fazendo tudo normal de rotina, apareceu uma notificação para co...
Bom dia, eu tenho um problema no Instagram...não consigo publicar histórias com musica alguém me pode ajudar a resolver o problema? agradeço
Preciso do código para acessar meu whatzapp mas perdi o chip
Boa tarde, Tenho um e-mail antigo da Bol que gostaria de reativar, o problema é que não consigo lembrar a senha nem a dica de senha.Vocês podem me ...