Faça uma nova pergunta
Estou usando o Microsoft Visual FoxPro 9.0 no meu Windows 7. Eu tinha algum arquivo DBF que foi criado em MS Visual FoxPro. Os arquivos estão agora inacessíveis. Toda vez que eu tento abrir um deles eu recebo essa mensagem: "filename.dbf O arquivo não existe". O que é isso? Agradecemos antecipadamente.
Bom dia, Necessito da chave de ativação do office 2016. Obrigado
Bom dia, Estou usando o Microsoft Outlook 2007. Quando abro meu arquivo .pst que foi criado mês atrás obter o seguinte erro: O arquivo de dados está danificado como recuperar arquivos pst ?
Oii Gente eu preciso fazer um trabalho de escola no power point, so que la so da o power point 2003, onde é que eu consigo baixar o power point 2003 ????????? Preciso baixar o mais rápiso possivel, onde eu consigo ? Obrigada, abraços
Ola amigos! Estou tentando baixar microsoft office 2003 e não consigo. Quando tento fazer uma atualização ja que é a unica coisa que encontrei referente ao 2003, vem um mensagem dizendo que falta a versão de base!!!! Alguém pode me dizer onde encontrar o software de base? Obrigadinha
Estou usando o aplicativo gb whatsapp v8.45. Ultimamente, muitas pessoas usam esta versão dizendo que esta é a última versão 2020. Então agora eu quero perguntar a você esta é a última versão 2020? Espero que todos possam me ajudar. Obrigado!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.