Gente eu preciso fazer um trabalho de escola no power point, so que la so da o power point 2003, onde é que eu consigo baixar o power point 2003 ?????????
Preciso baixar o mais rápiso possivel, onde eu consigo ?
todos os pps que já formatei, só toca a música em meu pc. Quando envio a outros, retornam-me dizendo que a música não tocou, sei que a música têm que ser no som wav, mesmo assim não consigo. Se pudrem me ajudar, gostaria que me esclarecessem para que eu possa prosseguir na formatação dos pps.
Boa Tarde, preciso de fazer uma apresentação em Power Point, mas preciso de uns modelos melhores do que os que já existem, alguém sabe onde posso encontrar novos modelos para apresentação?!
olha, eu tb preciso do 2003 ou do 2007 e nao encontro nada....... mas pela net da para fazeres o download do 2003 ou do 2007, so ke nao da para faxer trabalhos, so da para ver trabalhos dos outros....LOL!LOL!!!
ai esta o pack tem todos inclusive o power point espero ter ajudado.....
fmza mano seu tio n vai briga.....mais se ele usava pra trabalha mata talvez:-)
Escuta ou você tem o cd de instalação ou você tem sorte e consegue desinstalar a versão que tem no seu pc e baixar, perlo site do office a versão do point 2003. Penso que sem o cd vai ser tarefa complicada.....
13 jun 2011 às 19:05
ai o site mano
2 nov 2011 às 16:55
26 abr 2013 às 11:41