Faça uma nova pergunta
Oie povo é o seguinte.. Preciso muito da ajuda de vocês.. Meu facebook esta desconfigurado eu faço um publicaçao e nao aparece para ninguem no fead de noticias.. So aparece na minha linha do tempo alguem me da um halp eu trabalho com meu face.. E minhas postagens nao estão aparecendo para ninguem sendo que todo meu facebook esta publico
Olá Recebi um bloqueio por compartilhar demais em grupos de compra e venda do Facebook, a notificação de bloqueio fala de 15 dias sem publicar e compartilhar em grupos... Pois bem, após esse bloqueio, qualquer coisa ( foto, vídeo ) que posto na minha página pessoal não aparece no feed pros meus amigos... alguém já passou por algo parecido ? Tenho que esperar os 15 dias acabarem pra postar na minha página pessoal ( mesmo não tendo nada haver com grupos ?
Boa noite, Estou tendo um problema com facebook, minhas publicações não aparece no feed noticias, meus amigos não consegue visualizar as minhas publicações , só se a pessoa entrar no meu perfil! sempre tive um ótimo engajamento e de uns 5 dias pra cá 0 curtidas 0 comentários! Está tudo público! ja virei e revirei...tudo público! me ajudem preciso resolver está FRUSTRANTE!!!!!
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.