Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Estou com problemas para entrar na minha conta do Yahoo, pois tenho a senha e o e-mail, porém, não possuo o mesmo número de celular nem o c...
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass apa...
Bom dia, eu estava tentando baixar um emulador de PS2, até aí tudo bem. Aí eu fui no link que o cara mandou eu ir. Depois disso, eu cliquei para com...
Bom tarde , Esqueci a senha do meu celular quero desbloquear sem reformata o meu cel e multilaser ms50l
Olá, Pessoal, meu nome é Twist Khalifa. Tenho um computador de marca TOSHIBA tinha instalado WINDOWS 8.1, então a partir desta data o teclado do m...
Bom dia, Uso um desktop normal no qual sempre teve acesso a internet de forma normal, porem mudei de casa a algumas semanas e a conexao com a intern...
Preciso de um número para falar com a Claro sobre o cancelamento de um chip quero ativar para colocar crédito não consigo falar com ninguém
Mudar cor da tela do iPhone na parte inferior . Obrigada
Estou tentando instalar um apk de beholder mas fica aparecendo "app não instalado" -N é minha memória -N é fonte desconhecida -
Bom dia como faço para cancelar minha conta
Boa noite. Queria saber se tem alguma configuração que permite usar o wi-fi da minha casa em outros lugares através do meu celular. Quero poder estar ...
Bom dia, Android / Chrome 45.0.2454.94
Boa noite, Eu coloquei uma senha de teclado no meu Android moto e4 mas não lembro qual é Tem como eu resetar ou fazer algo do tipo sem perder meus...
Boa noite. Minha conta no Facebook que usava pra fazer login no jogo Arena Of Valor foi bloqueada por confirmação de identidade quando tentei mudar o ...
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Boa noite . Eu comprei um celular pelo app da bangood e ele Véio pedidno um pin Porém eu não sei que pinho e esse vcs podem me ajuda ?
Ola. Eu já estou cansada, pois tentei de todas as formas acessar o código pra entrar no whatsapp e nada , não e o problema do meu celular w do aplica...
OI Android Moto G7 Play da versão 9 e suportada a versão?
Bom dia, eu gostaria que meu código do backup fosse enviado porque o codigo de verificação ja foi enviado duas vezes e não está me enviando novamente ...
Bom dia! Roubaram meu telefone, eu tinha meu instagran instalado la, só que quando eu abri o instagran, fiz com um numero de telefone da vivo, que a ...
Bom dia, pq o app vizer nao esta mais disponível no playstore e não está pegando
Bom dia, Eu queria saber qual código usar para formatar um celular Nokia x1-01
Boa tarde Formatei meu ZenFone 3 max mas ele tá pedindo a senha padrão de desbloqueio e eu não sei. O que faço?
Bom dia, Necessito fazer uma mudança do número de telefone que está na conta do Yahoo. Já fiz de todas as formas indicadas e nada adiantou. Ne...
Bom dia Meu notebook é um windows 8 da positivo, eu costumava gravar ISOS de jogos em DVDs virgens, e assistia filmes normalmente, mas um dia parou...
Olá Tenho Um Asus e estou tentando usar o programa File Manager dele para acessar meu PC. Defini uma pasta, compartilhei-a conectei meu Celular a mesm...
Eu exclui o aplicativo do Whatsapp no meu celular, mas não desativei minha conta, pois ficaria sem mexer durante um período de tempo, mas depois volta...
Boa tarde, o teclado do meu note está todo doido, eu teclo letra O e ela só sai com acento agudo, só funciona se eu aperto e seguro com força daí digi...
Queria saber como faço pra recuperar minha conta? pede pra eu confirmar identidade, mas troquei de chip, e. a conta não está logada em outros aparelho...
Bom dia, Hoje pela manhã ao tentar olhar o meu WhatsApp verifiquei que estava banido, entrei em contato com eles, mas o problema maior e que tente...
Bom dia, Por que o Instagram envia códigos de segurança a todo instante? E como faço para cancelar isso?
Bom dia, Teclas cinco e seis não funcionam do notebook Dell Inspiron Windows 7.
Bom dia, Não tô conseguindo entrar no fece do meu namorado
Aplicativo não configurado: Este aplicativo ainda está em modo de desenvolvimento, e você não tem acesso a ele. Mude para um usuário de teste registra...
Bom dia, Não estou conseguindo instalar o GBWhatsApp celular LG k4 antigo, funciona nele por que não esto conseguindo? Obg
Eu quero receber o código do WhatsApp por favor mande por ***@***
Boa tarde! Equipe do CCM.NET, preciso de ajuda em dois pontos: 1º No post que vocês fizeram a respeito do assunto: VBA EXCEL - CRIAR SENHAS INDIV...
Boa noite. Há 3 semanas perdi minha mãe assassinada e a única coisa que venho postando no Facebook eh a petição online pedindo que a justiça seja fe...
Oi É normal vc estar no Twitter e do nada ser deslogado, tendo que logar de novo na sua conta?
Olá Existe um jeito de importar contatos do Yahoo de quem respondeu minhas perguntas para o Android
Bom dia, Fui resetar meu PC pelas configurações do windows, até aí ok! Depois de resetar, meu mouse e teclado parou de funcionar quando apa...
Bom dia, Então eu não queria baixar o Messenger por que vai acabar com os meus dados móveis mais queria entrar no meu Facebook Lite, como faço? ...
Bom noite , Bom estou querendo um código para resgatar e comprar dinheiro no Avakin Life
Bom dia, Eu estou com um problema com o WhatsApp Web, pois eu não tenho meu celular em mãos e não tenho como tirar uma foto do QRCode. Sei que há...
Oi Apenas para mim testar mesmo pois nunca tive um gift card
Bom dia, Por favor
Bom dia, 89237125