Olá Tenho Um Asus e estou tentando usar o programa File Manager dele para acessar meu PC. Defini uma pasta, compartilhei-a conectei meu Celular a mesma rede do PC, porém quando clico no ícone do meu DESKTOP que aparece no Celular, me pede usuário e senha do Servidor!?
Algumas Obs:
Não tem senha no compartilhamento e nem no meu micro;
Quando clico no ícone Rede, no meu PC, aparecem minha impressora wifi e meu roteador, porém o NOME do meu DESKTOP que aparece no Celular NÃO aparece no ícone rede do PC. Já que o desktop esta na rede, ele não teria que aparecer também no ícone Rede do PC?.
Notei também que quando acesso os compartilhamentos do Windows (via compmgmt.msc), a Pasta que criei esta lá.
Nesta tela dos compartilhamentos tinha também a pasta Users sendo compartilhada e como eu não a compartilhei, eu a excluí do compartilhamento!... isso pode ter ocasionada algum problema com relação a Rede?
Resumindo: Porque o aplicativo Gerenciador de Arquivos do Asus fica pedindo essa senha e usuário do servidor e porque o nome do meu desktop não parece no ícone Rede como aparecem a impressora e o roteador?
Baixe o mesmo programa Flime manager no micro com os mesmo identificadores. Ou informe esses identificadores quando for solicitado no micro. Você deve identificar o novo dispositivo que acessará seus dados. É bem normal e para a sua segurança.
Olá Ana,
Você quer dizer que tenho que baixar o File Manager (da Asus) que tem no meu Celular para o meu PC e instalá-lo no PC ou executá-lo (caso seja portable), é isso? Oque encontrei na net pra windows foi deste link: https://www.microsoft.com/pt-br/p/windows-file-manager/9p7vbbbc49rb?activetab=pivot%3Aoverviewtab
é ele que tenho que instalar no PC. att
Veja bem, sem ter um login também no computador você não poderá salvar nada nele vindo do celular. Tente este ou então, baixe o programa da Asus oficial para backup de dados no computador, seria o mais acertado porque o login seria o mesmo.
11 nov 2019 às 12:45
Você quer dizer que tenho que baixar o File Manager (da Asus) que tem no meu Celular para o meu PC e instalá-lo no PC ou executá-lo (caso seja portable), é isso? Oque encontrei na net pra windows foi deste link: https://www.microsoft.com/pt-br/p/windows-file-manager/9p7vbbbc49rb?activetab=pivot%3Aoverviewtab
é ele que tenho que instalar no PC. att
12 nov 2019 às 05:22