Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Tenho um blog e gostaria de saber se tem algum plugin que possa me dar a possibilidade de personalizar a fonte do site. Se alguém souber,...
Oi gostaria de ajuda para recuperar meu facebook pois foi invadido tentei alterar a senha porem n tenho o numero de celular q ele esta vinculado ja fa...
Bom dia, Mande meu código de WhatsApp.
Bom dia, Recentemente exclui algumas pastas do outlook. Mas no momento de transferir os emails para uma outra pasta especifica, a pasta que eu exclu...
Oi Tenho duas contas vinculadas no Instagram. Uma da loja, outra pessoal. Mandei meu cel para assistência técnica, agora que baixei o aplicativo n...
Bom dia, q Quero apagar contas do Badoo
Bom dia, Eu consegui redefinir a minha senha do Facebook, só que eu não consigo acessar minha conta porque toda vez que enviam um código falam que...
Boa noite Quero recuperar meu outro Facebook mais meu antigo numero foi bloqueado e não consigo acessar pois só envia o código no numero antigo, o ...
Eu encontrei no meu smartphone Lg. quatro numeros de IP. Tenho um roteador vivo e somente conectei este smartphone. Dois destes IP encotrado inica com...
Bom dia, Quero resgata minha conta antiga
Tem alguma maneira de entrar em suporte com o facebook? Uns meses atrás tomei um block de 7 dias por dizer numa publicação de um amigo "vou até jogar ...
Oi Tenho uma TV LCD Phlips 42. Possui entrada pendrive mas não lê arquivos MP4. Qual aparelho comprar para poder usar nessa TV?
Bom dia Gabriel, Estava jogando Super Mário no emulador e apertei a tecla Windows e minha tela ficou menor como se não tivesse espaço, já tentei...
Bom dia, gostaria de entender ou saber o que fazer quando o GB WhatsApp só está recebendo msgs, mas não está enviando, e não é falta de internet. O qu...
Bom dia, O celular da minha filha é um LG k10 alguém pode ajudar a resgatar a senha dela por favor me mande o número de emergência?
Bom dia, Gostaria de trocar a senha do Wi-Fi ,mas quando pede usuário e senha eu digito ai diz que está incorreto.
Boa noite Favor alguém me ajuda, meu marido quebrou meu celular agora não pega mais o WhatsApp
Bom dia, o meu notebook ta com teclado ruim as setas não funcionam mais e eu entrei na bios pra arrumar isso mas nao reconhece o teclado externo, e ...
Nao tenho mais a senha do Facebook ,e ele esta cadastrato no numero antigo e nao tenho mais, como faço pra recuperar minha senha se nao chega codigo e...
Oi Aparece a mensagem não foi possível se conectar ao servidor
Boa tarde quero saber o por que de eu ser bloqueada do facebook e mesmo se eu posto algo ele e social e ja ta uma palhacada isso dai resolvam por favo...
Boa noite Quero recuperar a senha do meu Facebook lite atual
Bom dia, Quero Códigos pra comprar Avakoins no avaquim life
Olá, Eu instalei o youtube no meu celular e e esta pedindo para atualizar, porém já atualizei e quando vou entrar continua dizendo que ainda preci...
Bom dia, M eu WhatsApp está com a data incorreta , supostamente , pois está correta mas não quer entrar . Oq posso fazer ? pois já contatei os serv...
Bom dia, Como cria sua playlist no avakin life
Bom dia, nao consignar meu email Sódar invalido. . Como faço pra validar? ?
Bom dia, Desativei temporariamente minha conta no Instagram, seguir todo os passos para reativar e está dando como usuário não encontrado ou tente...
OI Receber código de verificação por e-mail
Oii.. depois a atualizei o GB ,ñ alguns dos meus cntt nao mostra q vizualizou so no próximo stts.. help
Bom dia, Como entrar no Windows com o modo de segurança? Obrigada pela ajuda
Boa tarde. Tem como recuperar um grupo desativado permanentemente pelo Facebook?
Bom dia, Olha meu código esse 6WC4-J6XC-39EL-E só que as últimas 3 letras não tem e já comprei e veio assim pq
Bom dia, Preciso de ajuda, não consigo encaminhar e-mail do meu app do Yahoo.
Bom dia, Qual e a senha para entra no admim?
Tinha 5 pessoas na sala matei 4 quantas ficarsm?
Bom dia, Quero mudar minha senha
Bom dia Como posso criar e-mail?
Bom dia, Eu queria que vc mandasse o código do meu watts pelo Gmail
Bom dia, Não consigo acessar meu roteador, esqueci a senha.
Bom dia, Eu preciso receber um código de autentificação via SMS, entretando na localidade em que me encontro não há sinal da vivo ( que é minha ope...
Bom dia, Estou com problemas em recuperar meu PIN do WhatsApp. Não me recordo do e-mail que cadastrei meu PIN. No caso dessa dificuldade, o que fa...