Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, Meu celular queimou e eu estou tentando entra no Facebook pelo PC, só que não lembro a senha e quando pede para coloca os código, não apa...
Ontem após tentar logar no Instagram fui parar em uma tela escrito “Ajude - nos a confirmar que está conta é sua“ e com com um botão escrito “obter aj...
Bom dia. Eu queria ganhar um gift cadê pq eu não tenho condições de por diamante no jogo
Boa tarde queria saber como que faço para receber a lista de canais e filmes e series
Oi Quero receber atualizações só windows 10
Bom dia, Restaurar o WhatsApp
COMO EU DESBLOQUEIO MEU CELULAR MOTOGO EX 440 NA TELA INICIAL?
Bom dia, Eu mudei a senha do meu Facebook e agora quero voltar a senha antiga e sempre q tento me dizem pra colocar uma diferente da antiga, mas...
Bom dia, Oivvcs poderiam me dar 300 robux para mim comprar uma coisa do jogo feather family pra mim vomprar o VIB por favor meu nick ÷ gilindinha1...
Bom dia, Vc poderia me ajudar passando o código do Avakin Life para mim poder comprar avacoins ? Por favor e obrigado
Bom dia, Meu Facebook hoje mandou uma msg de texto com um código de segurança porém não liguei pq estava no serviço. A tarde quando fui entrar nel...
Bom dia, Tentei acessar uma rede Wi-Fi liberado e não está acessando o que faço só da erro?
Olá O Facebook é minha ferramenta de trabalho em bloquearam e consigo responder to desesperada por favor m ajudem
Bom dia, Preciso sabe como trocar o número de celular
Bom dia, Tenho uma câmera Fujifilm S4500 e quando aparece a mensagem: "DESLIGAR CÂMERA, REMOVER TAMPA DA LENTE OU OBSTRUÇÃO E LIGAR A CÂMERA. " M...
Bom dia, Eu jogo free Fire
Eu queria que o Facebook resolvesse o meu problema. Eu sei a minha senha e meu e-mail, porém não consigo entrar porque eu ativei a autentificação de d...
Boa noite Não estou conseguindo recupera minha senha de Gmail. Tenho numero ativo e não esta aparecendo opção de recuperar com ele obg. Não tenho ...
Boa noite O telefone só não ta dando opção de recuperar senha por telefone dava para me ajuda não tenho o e-mail de recuperação mais.
Bom dia, Android / Chrome 78.0.3904.96
IPTV é compatível com a internet da vivo?
Oi Por favor preciso de ajuda me denunciaram não sei por qual motivo talvez por inveja ou ciúmes por parte dessa pessoa . Não consigo fazer nada no...
Bom dia, alguém poderia me dar uma conta boa no IMVU? Tem que ser masculina. Agradeço
Bom dia, alguem sabe como resolver quando o instragram ficar pedindo pra mudar a senha e mesmo você mudando ele continua pedindo direto, por favor eu ...
Bom dia, Tem como você fazer um favor para mim mandando o código do meu WhatsApp Queria ajuda no código do meu WhatsApp
Bom dia, Quero código para o WhatsApp 19989284481
Bom dia, quero código de verificação 19989284481
Bom dia, preciso de um código 19989284481
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONH...
Oi Como ativar o app de telefone no meu tablet.
Bom dia, Eu quero entrar no meu Messeger
Bom dia, Você poderia me enviar o código do meu WhatsApp por Gmail por favor!
Boa noite Qual o código enviado para meu número de telefone
Oi Por favor Me ajuda receber meu código WhatsApp. Meu chips foi roubado, como faço?
Meu celular ta saindo som pelo fone e pelo auto falante
Bom dia, eu queria perguntar porque é que não dá para estalar alguns jogos nos Androides
Eu tenho um e-mail que é ***@*** Criei outro exatamente hoje que é ***@*** E agora não percebo nada,será que me podem ajudar?Obrigado
Bom dia, 5
Bom dia, Meu LG pede para por PIN mas não abre o teclado para digitar
Bom dia, Bom dia roubaram minha conta mais só mudaram a senha o email e o msm só que não consigo entra na conta é nem muda a senha
Oi ESQUECI MINHA SENHA DO FACE E NÃO CONSIGO ENTRAR NA MINHA CONTA. DISSERAM QUE IAMANDAR UM CÓDIGO NO MEU NUMERO MAS ATE AGORA NÃO RECEBO ESSE CÓD...
Boa noite Recuperar fotos
Oi Eu coloquei o HD do meu PC na PS3, e quando devolvi o HD ao meu PC dá o erro disk faill press enter etc. Se não estou em erro apaguei todos os ...
Estou com problema no gerador de código no facebook, é urgente, alguém me ajuda por favor ?
Bom dia, Não consigo compartilhar e nem publicar nada no Facebook
Boa noite. Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece: Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. ...
Oi O GTA San Andreas lite não tá entrando, eu coloco a conta e a senha mas ele abre.