Faça uma nova pergunta
Olá Quero baixar GTA grátis.
Bom dia, .
Bom dia, Depois que atualizei o meu moto g4 plus para a versão 7.0 simplesmente o o jogo parou de funcionar, já instalei umas 10 vezes e dá erro ao abrir, eu estava quase zerado, alguém sabe informar porquê parou de rodar? Sera que foi por causa das atualização do Android 7 ? , Aguardando resposta um abraço a todos Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, O meu gta ele fica parando de responder e os arquivos em branco que fica na pasta gta san andreas user files eu sem querer modifiquei o abrimento dela e abrir com o bloco de notas o arquivo em branco agora ta com o icone do bloco de notas por favor me ajudar os arquivos do samp quando vc instala ele ele vem na pasta gta san andreas user file me ajudar por favor Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.94
boa tarde eu queria saber porque quando eu instalo o gta san andreas ele pede o vorbisfile.dll isso serve para queee? MIM AJUDEM POR FAVOR
Bom dia, Meu GTA não quer abrir. Eu clico nele, no atalho, no iniciar na pasta dele mesmo em todos lugares que tem ele e não abre. Se alguém pudesse me ajudar, eu agraço. Muito Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.