Oi
EU DESCOBRI O MOTIVO PELO QUAL O GTA NÃO ABRE PESSOAL! Só pode ser isso,pois funciono aqui:
Vá na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e depois vá em Propriedades. Clique na aba Configurações, depois clique em Avançadas. Clique na aba Solucionar problemas, vai estar lá a Aceleração de hardware. Se ela estiver indicada no terceiro traço, mova ela pro quarto traço e o problema vai estar resolvido.
OBS: Em cada traço uma coisa diferente está escrita.
Como foi que eu descobri isso? É uma longa história e escreverei logo abaixo:
OBS: Só leia isso se estiver interessado e com tempo, pois a história é longa!
Eu queria jogar Minecraft,mas toda vez que eu tentava abri-lo aparecia um erro,eu pesquisei sobre ele e apareceu que era por causa do java. Acabou que não era por isso. Pesquisei novamente e apareceu um vídeo,o cara falou que se a Aceleração de hardware estiver no quarto traço,coloque ele no terceiro traço,e o problema do Minecraft foi resolvido. Dias depois eu cansei de jogar Minecraft,e decidi voltar a jogar o GTA San Andreas multiplayer. Não importa quantas vezes eu tente abrir meu servidor,a única coisa que mudava era o "cursor mudando para carregando". Esqueci desse assunto pouco tempo depois e decidi voltar a jogar Minecraft,dias depois 2 (LOL) eu cansei de jogar Minecraft de novo,e decidi voltar a jogar o GTA San Andreas multiplayer (DE NOVO) e me lembrei que ele não estava abrindo.
Pesquisei um monte de vezes e tinha muitas soluções diferentes,contando com as dessa página,apagar o arquivo d3d9.dll,apagar o arquivo gta_set,substituir alguns arquivos do GTA por outros e etc. E eu finalmente desisti e sem nenhum outro jogo bom pra jogar,tive que voltar a jogar Minecraft e encontrei coisas pra fazer nele. DIAS DEPOIS 3,cansei de novo e decidi jogar o Project 64,e um erro aparecia toda vez que eu tentava abrir um jogo,que estava escrito assim: "Não pode abrir uma rom porque os plugins não inicializaram com sucesso",E ai o jogo não abria. É claro que resolvi pesquisar,e encontrei um vídeo,nele eu vi que se a aceleração de hardware estiver no terceiro traço,coloque ele no quarto traço.
Testei e o rom abriu sem erro,foi ai que eu me lembrei de uma coisa: Eu tinha trocado a aceleração de hardware para ver se o problema do minecraft seria resolvido,e foi resolvido. Parei pra pensar um pouco: "O GTA começou a ter o problema depois que eu baixei o minecraft",e eu fui lá abrir o GTA,e abriu sem problemas.
E é isso,no quarto traço da aceleração de hardware,o project 64 e o GTA abre sem problemas,e no terceiro traço apenas o minecraft abre normal.
Alguns devem estar se perguntando: Por que ele contou uma história desnecessária se ele podia simplesmente contar como resolver o problema?
E a minha resposta: Sei lá,eu só tive vontade de contar.
Quem leu a minha história agradeço sua paciência e interesse!
8 set 2011 às 05:17
18 set 2011 às 15:22