Eu instalei um mod de GTA:San Andreas e fim [Resolvido/Fechado]

- - Última resposta:  yan gamer - 18 mar 2017 às 12:55
Quando eu instalei um mod de GTA:San Andreas o jogo parou de funcionar , eu tentei desinstalar o modo usando o mod installer mas o mod installer disse q o mod não esistia , ai eu botei submit e o mod sumiu , mas ainda tava instalado e o jogo não funcionava.

Se alguem puder me dar uma solução eu agradeço.

VLW !!!
Ver mais 

2 respostas

Melhor resposta
18
Obrigado
agora o problema eh outro
eu instalei 1 carro no lugar do landstalker, do rancher e do rancher lure(usando o san andreas mod installer) , baixei um velocimetro e a livraria cleo3
o jgo parou de funcionar sem o cd
o q eu faço agora ?

Diga "Obrigado" 18

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais. Adicionar comentário

CCM 22829 internautas nos agradeceram este mês

eu botei 5 :00 hr oks gente
Eu recomendo, antes de fazer qualquer alteração no jogo, faça o backup da pasta do direitorio do jogo: "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreasantes", assim se ouver qualquer problema, se o jopara de funcionar vc usa o backup copiando e subistituindo de volta para a pasta do direitorio "C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas"
Chihaya!?
Status
Membro
Última visita
26 de abril de 2013
-
meu san andreas parou de funcionar depois que instalei o cleo 4 oq faço para o meu jogo voltar ao normal ?
ainda não entendi eu instalei o mod cleo 4 no meu sa e quando meto o jogo não aparece nada alguém me ajuda
Status
Membro
Última visita
15 de fevereiro de 2013
136
11
Obrigado
Olá... se os problemas sao estes apenas... eh simples, SAMI n eh mt recomendado para instalar veiculos, Utilizem o GGMM (Gta Garage Mod Manager), eh de facil instalaçao! Vcs copiam os 3 arquivos do GGMM.rar, dentro da pasta raiz do jogo (onde fica o gta_sa.exe). Ai , abra o programa e click em "Install" e click na primeira opçao. Vc deve colocar os arquivos .dff e .txd corretamente!
As linhas acima do dff e txd nao sao muito necessarias, mas quem quiser tunar ou modificar o carro no jogo.. ai tem q colocar...

Ja na pasta cleo, alguns velocímetros ja vem proprios para a Cleo 4 e nao para a 3. Alias, todos os mods vem agora em versao cleo 4...

Mas antes de fazer estes processos... desinstalem e reinstalem o jogo... pois se nao fizer isto, o problema ira persistir...

Abraço!!!!
-
Quando eu entro pra jogar , ele para no 3/4 do loading e nao carrega , o q eu faço?
Eu instalei o gta aí qnd fui abrilo apareceu uma tela preta pedindo para instala o amazon aí eu instalei e MSM assim faca pedindo a msm coisa oq eu Faso alguém aí pode me dar uma ajuda?
> Pfv -
O meu tb Tá assim, por favor nos ajude
eu coloquei o mod naruto no gta nao esta pegando eu tento escrever naruto mais nao aparece oq eu faso
o meu estar ruim por causa de um programa