Quando eu instalei um mod de GTA:San Andreas o jogo parou de funcionar , eu tentei desinstalar o modo usando o mod installer mas o mod installer disse q o mod não esistia , ai eu botei submit e o mod sumiu , mas ainda tava instalado e o jogo não funcionava.
Se alguem puder me dar uma solução eu agradeço.
VLW !!!
Veja também:
Gta san andreas não abre android
Porque o gta san andreas não abre android - Melhores respostas
agora o problema eh outro
eu instalei 1 carro no lugar do landstalker, do rancher e do rancher lure(usando o san andreas mod installer) , baixei um velocimetro e a livraria cleo3
o jgo parou de funcionar sem o cd
o q eu faço agora ?
Eu queria saber a mesma coisa eu baixei carros no gta san andreas dai o meu gta na hora quevai carrega pra começa o jogo para e aparece um negocio escrito
jjjjjk
Posts12Data de inscriçãoterça 12 de fevereiro de 2013StatusMembroÚltima visita15 de fevereiro de 2013243 12 fev 2013 às 02:11
Olá... se os problemas sao estes apenas... eh simples, SAMI n eh mt recomendado para instalar veiculos, Utilizem o GGMM (Gta Garage Mod Manager), eh de facil instalaçao! Vcs copiam os 3 arquivos do GGMM.rar, dentro da pasta raiz do jogo (onde fica o gta_sa.exe). Ai , abra o programa e click em "Install" e click na primeira opçao. Vc deve colocar os arquivos .dff e .txd corretamente!
As linhas acima do dff e txd nao sao muito necessarias, mas quem quiser tunar ou modificar o carro no jogo.. ai tem q colocar...
Ja na pasta cleo, alguns velocímetros ja vem proprios para a Cleo 4 e nao para a 3. Alias, todos os mods vem agora em versao cleo 4...
Mas antes de fazer estes processos... desinstalem e reinstalem o jogo... pois se nao fizer isto, o problema ira persistir...
Eu instalei o gta aí qnd fui abrilo apareceu uma tela preta pedindo para instala o amazon aí eu instalei e MSM assim faca pedindo a msm coisa oq eu Faso alguém aí pode me dar uma ajuda?
13 jun 2012 às 14:34
(ENVIAR RELATÓRIOS DE ERROS E NAO ENVIAR )
O QUE EU FAÇO PARA O MEU GTA PEGAR CORRETAMENTE ?
18 jul 2012 às 11:53