Porque meu GTAnao abre? [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Meu GTA não quer abrir. Eu clico nele, no atalho, no iniciar na pasta dele mesmo em todos lugares que tem ele e não abre. Se alguém pudesse me ajudar, eu agraço.

Muito Obrigado

Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3
Ver mais 

8/28 respostas

0
Obrigado
meu gta iv pegava mais meu computador deu pau e tive que resltarar ele deu problemas no começo depois fiquei baixando uma serie de arquivos ate ele pegar e pegou,mais não to encontrando mais não deu tempo para guarda todos os arquivos e perde os site onde baixar alguém min ajuda como fazer ele funcionar denovo
0
Obrigado
Cara o meu não vai, mas só quando tem mods, o seu também ?
0
Obrigado
Olá, meu GTA 5 tambem não estava iniciando, entrei na pasta "D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\_CommonRedist\DirectX\Jun2010" e executei a instalação do DXSETUP e funcionou!
-1
Obrigado
PESSOAL ACHO QE O GTA SO FUNGA EM WINDOWS XP PORQE EU VERIFIQEI A COMPATIBILIDADE E DIS QE E INCOMPATIVEL COM WINDOWS 7
> zM3G4TR0N -
O meu tbm er 8.1 eu fiz a mesma coisa,e paro de funcionar, procura os mods que vc baixou e apaga
meu Gta esta dando erro que PAROU DE FUNCIONAR mi ajuda aii
Por que, quando eu clico no launcher do GTA V, não faz nada, simplismente não abre.
meu gta roda mais ele ate abre ate uma parte depois ele traca
-1
Obrigado
exclui o d3d9.dll da pasta do gta e pimba funfou venho quebrando a cabeça a dias com esse problema agora esta resolvido vlw d+ ai galera
-2
Obrigado
NÃO, não exclua nada, não faça nada, só execute o programa como administrador
-2
Obrigado
Eu fui instalar alguns mods foi minha primeira vez sabe e não acertei ai o gta parou de
de funcionar...eu fui ver oque eu tinha instalado e apaguei e pegou!! graças a esse site
eu conseguir
-2
Obrigado
Eu conseguir resolver, é só vocês irem em menu, configurações, configurações de vídeo avançadas, lá vcs colocam na ultima resolução!!