Meu GTA não quer abrir. Eu clico nele, no atalho, no iniciar na pasta dele mesmo em todos lugares que tem ele e não abre. Se alguém pudesse me ajudar, eu agraço.
Muito Obrigado
Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.3
Veja também:
Gta sa nao abre
Gta san andreas não abre - Melhores respostas
Gta san andreas não abre android - Melhores respostas
meu gta iv pegava mais meu computador deu pau e tive que resltarar ele deu problemas no começo depois fiquei baixando uma serie de arquivos ate ele pegar e pegou,mais não to encontrando mais não deu tempo para guarda todos os arquivos e perde os site onde baixar alguém min ajuda como fazer ele funcionar denovo
Olá, meu GTA 5 tambem não estava iniciando, entrei na pasta "D:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Grand Theft Auto V\_CommonRedist\DirectX\Jun2010" e executei a instalação do DXSETUP e funcionou!
nada ve man eu instalei o gta certinho no windows 8.1 depois fui colocar uns mods daí parei de jogar , quando fui abrir o simbolo do gta sa nn executa , Alguém sabe resolver isso ?
Eu fui instalar alguns mods foi minha primeira vez sabe e não acertei ai o gta parou de
de funcionar...eu fui ver oque eu tinha instalado e apaguei e pegou!! graças a esse site
eu conseguir