Instalar custom rom sem cartão sd

Resolvido/Fechado
Manoel1964 Posts 6 Data de inscrição sábado 28 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020 - Atualizado em 3 fev 2020 às 02:21
 Perfil bloqueado - 3 fev 2020 às 02:29
Boa noite,

Preciso de ajuda, pretendo instalar um custom rom no meu cel j 2015, mas meu cartão SD pifou, gostaria de saber em que pasta do tel., eu posso colocar a rom para ai sim usar o twrp. So um adendo o flashfire nao funfou.

3 Respostas

Perfil bloqueado
2 fev 2020 às 03:03
Olá Manoel,

Desculpe-me, mas não entendi. Redija tudo por extenso por favor.

Obrigada
0
Manoel1964 Posts 6 Data de inscrição sábado 28 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020
2 fev 2020 às 14:46
meu celular travou e estou tentando instalar uma rom customizada , so que meu catão sd esta com problemas e por isso nao consigo colocar uma rom nele pra poder instalar usando o twrp recover.
0
Manoel1964 Posts 6 Data de inscrição sábado 28 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 9 de fevereiro de 2020
2 fev 2020 às 13:13
meu celular travou e estou tentando instalar uma rom customizada , so que meu catão sd esta com problemas e por isso nao consigo colocar uma rom nele pra poder instalar usando o twrp recover.
0
Perfil bloqueado
3 fev 2020 às 02:29
Olá

A memória ROM serve para instalar softwares básicos de configuração e sistemas operacionais de celulares, mas precisa de espaço no cartão de memória (SD). Se tem um SD externo é sinal que a memória interna do dispositivo já está esgotada não é? Será impossível instalar programas no celular, já que ele está sem memória para fazer isso.

Otimize o aparelho: desinstale programas imuteis e que não usa. Limpe o histórico de atividades web. Depois, veja se consegue fazer o que quer. Mas, tudo tem um fim nos gadgets.

Boa sorte

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade