Faça uma nova pergunta
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coisas sem interagir sabe. Por favor me ajudem.
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por que não quero deixar minha conta lá "ativa", quero desativar ela porque tem coisas minhas lá (fotos por exemplo). Então? minha conta também é deletada quando é bloqueada? e se não for, como faço pra deletar depois de ter sido bloqueada? OBS:(EU NÃO CONSIGO LOGAR, APARECE A MENSAGEM QUE TÁ NA FOTO QUANDO EU "FAÇO" LOGIN) POR FAVOR ME AJUDEM PQ TO PREOCUPADA Agradeço muito desde já!
Bom dia, Oi se alguem pude me doa uma conta via Google do ff eu agradeço :) e que roubaram minha outra conta do ff
Bom dia, Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que suas credenciais estão em risco. Para sua segurança e para garantir que somente você tenha acesso à conta, será solicitado que você verifique sua identidade e altere a senha. ja tentei recuperar, preenchendo os questionarios, mais nao lembro muitas coisas, porfavor e nao da certo recuperar, preciso de ajuda tenho meu dados pessoas, email, e senha do email bloqueado Aguardo, por alguma ajuda
Bom dia, até pouco tempo era possível bloquear quem me bloqueou no Instagram através do Direct, colocando o endereço da pessoa que me bloqueou, mandando mensagem e depois bloqueando. Porém, agora isso mudou e não está mas sendo possível pelo direct. Alguém sabe como posso bloquear alguém que me bloqueou. Tenho perfil de empresa e isso ocorre por motivo de concorrência. Obrigado
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.