Não consigo jogar

Fechado
victor - Atualizado em 11 jul 2019 às 04:27
 Nathan - 30 mar 2020 às 20:54
Bom dia,

Meu problema e o seguinte, qualquer jogo que instalo ele abre e consigo mexer nas opções normal, mas na hora que coloco para iniciar os jogos ele não chega nem na area de loading, travando e fecha.


Configuração: Windows / Opera Next 62.0.3331.52

2 Respostas

Perfil bloqueado
10 jul 2019 às 06:48
Oi Victor,

se você consegue configurar os jogos, é sinal que ele são compatíveis com o sistema operacional. Mas, você já verificou se a RAM (memória interna) suporta tal jogos? Verifique o espaço livre e veja se pode rodar jogos com o espaço disponível. Se não, só resta adicionar mais memória no dispositivo.

Boa sorte
0
oi td bem??? então minha memoria ram e de 4gb o jogo que estou testando eo cuphead mas tentei o dragon ball figther z paladins e ate o cyber Hunter nenhum deles vai e tinha um pc que era com placa integrada e todos esses rodavam não sei se e a memoria pq o pubg lite roda de boa mais e o único tbm
0
Otimize, limpe o registro do sistema do computador e desinstale apps e jogos que não usa no momento, quando jogar feche todas as atividade do PC. Reinicie a máquina e tente novamente.
0
Também estou com o mesmo problema. O computador está com memoria ram de 4gb, sem mais nenhum programa instalado, porém inicia e logo quando chega na parte inicial do carregamento fecha sozinho. O jogo parece que está com algum problema de compatibilidade com o windows 10
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade