Faça uma nova pergunta
Oi, bom dia, poderia por favor me ajudar. Do nada, minha conta saiu o login (muristiengo) do meu celular afirmando um erro qualquer, e até ai tudo bem. Porém ela não me permite o login de novo, a conta continua la, por outros perfis consigo ve-la, mas não consigo acessar. Quando tento acessar por login e senha, aparece variadamente duas mensagens: "Ocorreu um erro de rede desconhecido" ou "Ocorreu um problema com a sua solicitação", quando tento entrar por um navegador da internet, a seguinte mensagem aparece "Não foi possível se conectar ao Instagram. Verifique se você está conectado à Internet e tente novamente". Quando tento enviar um formulario de que minha conta foi desati...
Viva! Quando tento baixar qualquer ficheiro no uTorrent ele fica conectando aos pares e não passa dai, ja habilitei permissao no firewall, verifiquei antivirus e mantém-se a situação, aguardo sugestoes. -- Life is too short to make wrong choice
Bom dia, Quando fiz meu Instagram coloquei o e-mail errado. Eu ate conseguia entrar, ele ficava aberto no meu celular, mas não sei como aconteceu e ele fechou, agora não consigo mais entrar. Fui em redefinir senha, mas la percebi que o e-mail que estavam pedindo não era o meu, e que eu errei quando fui digitar. Ha algum jeito de recuperar o meu Instagram? OBRIGADA!
Bom dia, Eu comprei um fone que não é original da Samsung ,mas ele estava funcionando normalmente bem, mas do nada ele parou de sair som, mas quando eu plugo no celular ele da sinal de que está conectado, por isso fiquei sem entender. Alguém pode ajudar? Dá pra consertar sem técnico ou só outro?
Bom dia, Fica só conectado sem net Que faço ?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.