Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
nao me lambro da minha senha me ajudem estou desesperado
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Não consigo muda a senha
Eu quero minha conta ativada pra hoje se nao eu denuçio o Facebook
Bom dia, é que eu perdi minha senha e meu login do Yahoo Porque perdi meu celular antigo e nele tava um código que ativei pelo celular e só abrirá se ...
Ajudem!!
Boa noite ,faze um mês que eu não posso activar minha conta e estou enviar todos os dato que vocês pidem e ainda nada da minha conta .obrigado ...
Bom dia, Como trocar a senha do meu wifi? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
meu W7 e 64
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109 Bloqueei meu namorado no face, e depois desbloqueei ele e reenviei a solicitação, mai...
Boa noite Meu notebook não conecta de geito nenhum a nenhuma rede wireless, já tentei de tudo, DNS, atualiz a placa, mudar o IP resetar o modem e r...
Bom dia, não concigo entrar com meu facebook na web Configuração: Windows / Firefox 55.0
Procuro programa software ou App com as seguintes funcionalidades: 1. Que armazene fotografias. Que eu possa colocar tags nelas ou com filtros e sist...
Troquei de numero de telefone e não consigo configurar a senha de email. Estou com um celular quebrado, porém não consigo entrar no meu email em outro...
É fácil baixar as músicas?
Boa tarde perdi minha id no Yahoo
Fiz um e-mail esqueci minha senha e quero apagar um vídeo que eu coloquei no YouTube
Bom dia, Eu preciso de recoperar o meu imail e a palavra passe Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Não consigo entrar na minha conta hotmail. mudei de número de telefone e gostaria de atualizar. como fazer?
Meu teclado, novo, deixou de digitar os números e símbolos exceto o 5e6 e não responde ao F1 para liberar. Não sei se o problema é físico ou de progra...
nao consigo entrar no meu email
Bom dia, Meu e-mail no Instagram está errado o e-mail foi roubado e não consigo acessar, e agora preciso colocar o e-mail novo e não consigo e não l...
Bom dia, Perdi minha senha Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Recuperação senha
Gostaria de recuperar meu WhatsApp
Não consigo configurar meu rotiador
Não estou conseguindo abrir meu face não tá chegando nenhuma senha para mim...cm eu faço para abrir meu face
Bom dia! Estou tentando redefinir minha senha do facebook, mas o face não envia o código de recuperação. E tanto o e-mail quando o num de tel estão co...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 53.0.2785.124ggd
Como recupera uma conta
Bom dia, Eu nao estou conseguindo entrar no meu face antigo aninha Nascimento como faço coloco a senha certa e o email e não está entrando entra out...
Boa tarde, estou com meu celular , no técnico passando por reparos, porém gostaria de me manter comunicável . Visto que muitas pessoas que entram em c...
Bom dia, O app do YouTube n abre, já tentei reiniciar o celular e limpei todos os dados do app,mas até agr nada PS:N tem como desinstalar :c
Até há duas semanas, meu e-mail do yahoo funcionava normalmente. De repente o e-mail do yahoo não envia mensagens, só recebe mensagens. Uso há mais d...
nao consigo abri meu hotmail
Bom dia, A inicialização do meu notebook trava na tela American Megatrends , e não consigo entra no boot, já tentei de tudo, já resetei a bios e nad...
GOSTARIA de recuperar alguns contatos excluídos e não estou conseguindo
Bom dia! Estou com um problema comprei um computados usado não consigo guardar nada nem instalar nenhum programa no meu PC. Posso fazer todos os tra...
Olá a todos, estou com um problema bem chato pra assim dizer e impertinente, há uns meses atrás desconfiei de que estava sendo vigiado pelo meu comput...
Ola, pvf eu não consigo ativar Intel no cce para instalar máquina virtualbox e não aparece a opção cpu ou ir na opção Intel para habilitar
Precisando de receber um código pra entrar no meu WhatsApp
Bom dia, Esses Notebook são bom para jogar Game pesado eles roda bem eu queria saber para não jogar dinheiro fora se pode mim ajudar eu agradeço m...
Bom dia, Gostaria de saber como faço para ler as mensagens enviadas para o email do meu Facebook. Configuração: Android / SamsungBrowser 3.5