Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Estava tentando entrar num Facebook antigo várias vezes fui bloqueada ,o que faço pra tentar de nono o Facebook é joelmajaco
Não sei a senha do meu gmail
Minha conta do facebook foi desativada pelo o próprio facebook, como faço pra reativar urgente?
Bom dia, Eu N Tou Conseguindo Trocar A Minha Senha So Meu Rotiado , Alguem Pode Me Ajuda Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, tenho a senha tudo certo do facebook , porem quando tento entrar aparece uma mensagem para confirmar novo numero de telefone . Para acessar...
quero usaa o zapp,
Quero saber quem é o administrador de uma pagina do instagram que esta fazendo bulling com as pessoas,comentando abusivamente fotos de outras pessoas
Pessoal, não sei o que houve, se cliquei ou não cliquei errado, mas o meu YAHOO, com ID ***@*** simplesmente desapareceu, e tive de fazer outro, n...
Bom Dia CCM Tenho uma SMART Samsung 6100, porém não consigo parear o fone sem fio através do bluetooth, é possível pareá-lo, como fazer isso, tem sol...
Minha conta foi suspensa, como recuperar.
Bom dia, Ser membro de graça Nome:jjfoxy Senha:12345567 Membro infinito com o lobo do ártico Configuração: Android / Puffin 7.1.2.18064
Bom dia, Estou bloqueado desde o dia 29/03/2018 onde aparece a informação que minha conta foi bloqueada por 72 horas, porém até agora 03/04/2018 n...
Bom dia esqueci minha senha de email e Facebook por favor me ajudem
Bom dia, olá meu Facebook foi bloqueado do nada por que eu não coloco nada de mais por favo mim ajude @*** Configuração: Android / Chrome 65...
Bom dia, estou tentando recuperar minha senha mais tudo q tento não dá certo meu e-mail que não estou conseguindo acessar é ***@***, por favor me mand...
Bom dia, Eu tentei personalizar meu email e coloquei uma figura mais mudou toda a cor do Windows 10, ficou tudo preto e branco, agora não consigo volt...
Como faço para configurar meu not ?
Bom dia, como faço para recupera mensagens que foram apagadas ontem, mais eu não tenho mais a pessoa como amigo. Configuração: Windows / Chro...
Boa Tarde Estou com problema de acesso em minha conta Lieges Lima, essa da foto (figura em verde), em anexo. Desde sabado tento entrar com minha se...
Número 9391456641
Nao lembro a senha de entrada de meu LG E977 e tbm o e-mail de cadastro, na qual desbloquearia...NÃO quero resertar porque perderei tudo. O que podere...
Boa noite como faço pra desbloqueia senha da tela de qualquer celular replica do samsung.
Não estou conseguindo cancelar
como baixar driver de instalação windows 7 64bites
Bom dia, em estava conversando com um amigo no badoo e apareceu o usuário foi deletado como faço para achar ele Configuração: Android / Chrome ...
Bom dia, Eu não estou conseguindo ver meus vídeos quando entro ia vídeos nem carrega oq eu faço me ajudem por favor . Obrigado! Configuração:...
Olá ! Meu note com Windows 7 entrou em modo de segurança e não consigo saber porque é nem consigo sair !!! Alguém pode me ajudar????
preciso de uns documentos que foram enviados por e-mail
Oi Minha conta do Badoo foi bloqueada injustamente. Gostaria de desbloquear a conta só que até agora não consegui de maneira alguma. Alguém pode m...
gostaria de ajuda pois esqueci a senha do meu email
Bom dia, Estou com problemas com o site Escavador, pois conseguir tirar meu nome do JusBrasil , e do Escavador solicitei a retirada por mais de 4 ...
Bom dia, Eu venho pedir para tirarem do Face, o "montesuacasa",pois êle não cumpre o prometido de fazer as plantas de casas após o pagamento feito.T...
Boa tarde Receber codico wtzap 6792933665
Me cadastrei para ter a Radio Sure e não a encontrei embora no Donwload dizia ser da Radio?? como acessar por favor e me enganei e baixei o Donwload e...
como eu posso saber meu codigo de verificação
onde eu posso encontrar as listas de iptv
Eu poderia ter o selo
Bom dia, Quero entra em.meu face antigo e excluído ele como faço? Configuração: Android / Chrome 44.0.2403.133
Boa noite Preciso de ajuda, venho a alguns dias tentando fazer login na minha conta mas não lembro minha senha de acesso no Google. Fiz restauração...
Boa noite! Perdi meu celular onde continha o aplicativo de e-mail, não tenho como acessar a chave de acesso para fazer login. Como também não tenho e...
Bom dia, não consigo obter a ajuda dos amigos (Facebook)pq um deles n tem mais acesso a sua conta e também n consigo receber o e-mail (pq n tenho mais...
Bom dia, não consigo entra na minha conra do facebook!! quanto tento entra ele pede que eu confirme um novo email mas eu não mudei de email e o m...
gente não consigo conectar a internet do notebook, aconteceu depois que restaurei, ja baixei drive de rede da realtek, já baixei drive de adaptador de...
Bom dia, alguem me indica algum jogo romantico parecido com amor romantico Configuração: Windows / Chrome 60.0.3112.113
O codigo desse número 98984447464
Como faz para eu registrar no jango? O jango é onde as pessoas ouvem músicas.
Quero remover meu nome de qualquer pagina pesquisa