Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
nao consigo entrar na minha conta. me ajudem, ficam dizendo que nviaram codigos e nada ..ahhhh
me ajudem quero rceber sms pra pagar minhas contas
Como resolver o problema meus emails não chegam e quando chegam vão direto pro lixo eletrônico.como podem me ajudar. é no hotmail
Olá, Formatei meu notebook agora e não funciona mais a wb cam. Como faço pra ativar ela?
Digitei no meu celular compressas de gases o celular mandou a mensagem compressas de gases porquê mudou o nome
como criar um form msg
Boa Noite gostaria de saber como faço pra mudar o numero de confirmação do face pois eu não tenho mais esse numero ai não consigo abrir meu face ...
Perdi a minha conta do Facebook e não consigo redefinir minha senha do Instagram , como eu faço
Boa Noite por favor me ajudem resolver o problema...quando entro no YouTube ou no Facebook fica sem som,no YouTube aumento o aúdio 100% e aparece "Sem...
Não consego abrir minha conta hotmail.com mesmo trocando a minha senha
Bom dia !! Faz alguns dias q não consigo baixar os anexos em PDF do meu e-mail no meu celular . Aparece procurando anexo e fica ,fica e nada. Tenho o ...
Bom dia, Eu Sérgio S.Pires quero saber o motivo porque a minha conta foi desativa no facebook Configuração: Windows / Chrome 65.0.3325.181
Boa tarde . Quando fiz actualização do ios no telefone 6 , não csg deixar a letra maiúscula ativada . Alguém me csg ajudar a perceber o que se passa ?
Quero remover a minha conta Samsung accout e não consigo Mim ajude
Bom dia, Baixei este arquivo de questionário (FHtmgjq4BIE_QCM.XLS), que possui 3 questões, estava funcioando blz. Acrescentei mais uma coluna com p...
Minha conta do Google foi encerrada eu queria recuperar ela o que eu posso fazer
Oque fazer quando aparece isso no celular?
Quando vou fazer login aparece erro na solicitação
Bom dia ! Olá pessoal,estou com problema e espero que vocês possam me ajudar . O notebook Positivo, sistema windows 10 de 64 bits, que usava e esta g...
Não estou conseguindo acessar minha conta referente a ***@***, já redefini a senha e mesmo assim da erro.
Bom dia, Estou enfrentando um problema muito chato. Fui me cadastrar no Twitter e coloquei meu nome e e-mail, mas quando cliquei em inscrever apar...
Quando coloco a senha pra fzr uma nova conta da erro na conexão como faço pra entra no snapchat??
nao consigo abrir email
Boa noite eu exclui meu App e baixei denovo qndo baixei não consegui mais acessar minha conta me ajudem por favor Configuração: Android / Chrom...
assistir a uma progamaçao de tv.
Bom dia, Alguém sabe me dizer o melhor aplicativo para baixar vídeos pelo celular no formato AVI ... Configuração: Android / Chrome 65.0.33...
Boa noite, De alguma forma que eu desconheça, minha senha de padrão do celular Samsung J7 foi reconfigurado e, agora, não consigo recuperá-lá. Po...
Bom dia, Ganhei um computador mas ai ele veio com uma senha e já tentei fazer de tudo para entrar no administrador mas no qual tbm esta com senha ...
Agradeço que como sou Motivational Coach , e dou motivação positiva a varias pessoas a nivel mundial, agradeço que coloquem o ponto azul na minha cont...
Bom dia, Por que nao estou acessar minha conta do hotmail Configuração: Windows / Chrome 62.0.3202.94
por favor pode_me ajudar a encontrar painel de controle do windows 10?
Eu coloco meu email, senha, nome, sobrenome, data de nascimento e mesmo assim não aparece próximo. O que eu posso fazer?
Eu baixei a nova versão do spotify, porém fica a outra versão do spotify, não a que abaixei. O que faço? Se alguém puder me ajudar, o agradeço.
Como faço para a voz aparecer do gravador online? Porque gravei minha voz, porém depois da gravação não apareceu minha voz. Se alguém puder me ajudar,...
Boa noite como faco pra trocar a senha
Studio Vídeo
Olá minha conta gmail foi roubada é trocaram emails telefone de recuperação queria a ajuda de vocês pra saber como posso recupera porque já tentei de...
Bom dia, Gostaria de ter contá no whatsap Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, A Partir da tela inicial, Como abrir um endereço web pelo Visual Foxpro ? Configuração: Windows / Chrome 65.0.3325.181
Bom dia, meu shap nao dacerto eu aperto na mibha cra e nao da nda
Bom dia, perdi minha senha do e-mail e nao tenho um e-mail alternativo como faço? Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Por que eu não estou recebendo o código de confirmação Configuração: Android / Chrome 48.0.2564.95
Boa tarde e sera qq alguem pode me ajudar tenho um galaxy slim e ele conecta aa interne pelo wifi mais ele conecta e depois ele msm desconecta qd eu n...
Boa noite, eu estou muito chateada pois não consigo mais s entrar em minha caixa de e-mail, o que está acontecendo?
Tbm estou c esse maldito problema da pergunta secreta me ajude
Como é seu conta YouTube