O notebook pede senha que desconheço

Fechado
FernandoLima54 Posts 1 Data de inscrição sexta 20 de abril de 2018 Status Membro Última visita 20 de abril de 2018 - Atualizado em 21 abr 2018 às 01:48
 FernandoLima54 - 22 abr 2018 às 11:54
Bom dia !
Olá pessoal,estou com problema e espero que vocês possam me ajudar . O notebook Positivo, sistema windows 10 de 64 bits, que usava e esta guardado alguns meses,ontem fui liga-lo e por incrível que pareça apareceu uma caixa no meio da tela pedindo o password,sedo que nunca tive que colocar nenhuma senha ,para desbloquear a tela ou autorizar a entrar no sistema ;pois até o cursor não funciona.Esse problema ,não permite nada,a não ser digitar uma senha que desconheço .Aí pergunto ,o quê posso fazer resolver este problema.Ficarei aqui no aguardo,ok.

3 Respostas

Perfil bloqueado
22 abr 2018 às 05:53
Reinicie o computador novamente e na tela de login não faça nada simplesmente clique ENTER.
1
usuário anônimo
21 abr 2018 às 01:50
É só você que usa esse computador? Talvez alguém tenha criado essa senha. Tente redefini-la.
Leia esta dica:
http://br.ccm.net/faq/27295-redefinir-senha-do-windows-todos
0
FernandoLima54
22 abr 2018 às 11:54
Não aconteceu nada ,infelizmente dá a resposta password inválido. Permanecendo a tela preta com a caixa de diálogo aberta pedindo a senha. Que desconheço,pois;nunca usei senha nenhuma para desbloquear ou entrar .Está muito complicado,pois;ligo o notebook e abre esta caixa pedindo a senha.Não me permitindo fazer nada e nem reiniciar sem esta senha .Mas se tiver outra dica agradeço.Obrigado.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade