luis fernando
-
12 jan 2014 às 12:56
aaafelix
Posts1272Data de inscriçãosábado 10 de novembro de 2012StatusContribuinteÚltima visita27 de outubro de 2023
-
29 nov 2016 às 13:17
tenho um pc de mesa dos antigos e esqueci a senha dele mas eu tenho acesso nele pelo usuario de convidado mas qeria formatar ele qe programas preciso baixar para formatar meu pc? por favor me ajudem !!
Veja também:
Como formatar pc bloqueado com senha windows 7
Como formatar pc bloqueado com senha - Melhores respostas
Como formatar notebook bloqueado com senha - Melhores respostas
Para trocar senha siga os passos dessa página https://br.ccm.net/forum/affich-332118-ajuda-para-desbloquear-notebook e para formatar ligue o pc entre no setup por uma dessas teclas (DEL, F1, F2, etc...) isso depende do modelo de seu aparelho. Configure a bios para dar boot na seguinte ordem 1) CD/DVD, 2) HD, 3) DISSABLED (pode ser trocado o "1)" por algum outro dispositivo portátil (PENDRIVE, CARTÃO SD, HD EXTERNO, ETC...) caso o O.S. a ser instalado esteja gravado em um deles. Ao final aperte a tecla F10, Y ou S, Ok. Não esqueça de reniciar o pc com a mídia ou dispositivo inserido. É mais fácil fazer do que escrever.
aaafelix
Para fazer qq manipulaçäo no seu PC, você precisa entrar nele e, para isso, tem que digitar a sua senha. Essa senha é uma segurança para vc, se vc esqueceu, vai ficar difícil.
basta ao ligar a máquina aperte as teclas ctrl + del segure até entrar na bios...quando entrar procure no menu segurança e aperte criar nova senha...crie a nova senha e salve...desligue a máquina e ligue novamente quando aparecer para digitar a senha digite a que vc criou. pronto!