Bluetooth em TV Samsung

Fechado
riedelborgeshotmail.com Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de abril de 2018 Status Membro Última visita 4 de abril de 2018 - Atualizado em 4 abr 2018 às 06:23
riedelborgeshotmail.com Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de abril de 2018 Status Membro Última visita 4 de abril de 2018 - 4 abr 2018 às 09:36
Bom Dia CCM
Tenho uma SMART Samsung 6100, porém não consigo parear o fone sem fio através do bluetooth, é possível pareá-lo, como fazer isso, tem solução, estou desesperado, pois, não consigo de forma alguma. preciso de ajuda.
abraços, Riedel Borges

1 Respostas

Perfil bloqueado
2 abr 2018 às 22:40
Informe-se no catálogo ou suporte da Samsung. Não creio que seja possível através do bluetooth, enfim, o suporte poderá lhe confirmar.
0
riedelborgeshotmail.com Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de abril de 2018 Status Membro Última visita 4 de abril de 2018
3 abr 2018 às 18:10
Oi Ninha, esse catálogo não existe. E o suporte da Samsung não se reporta nesse sentido. De qualquer maneira agradeço a informação. Sem problema, fiquei sem solução. Até mais, abraços, Riedel Borges
0
Fiz uma busca e o que encontrei:

Se a sua TV tem a função Bluetooth, seria em princípio possível: se ainda tiver o manual da TV consulte-o, caso contrário no manual online deve ter a informação. Consulte também o catálogo do dispositivo que deseja emparelhar. Mas veja bem, o recurso Bluetooth nas TVs Samsung não está incorporado em todos os modelos nem para todas as zonas geográficas. Verifique estes elementos.
0
riedelborgeshotmail.com Posts 3 Data de inscrição segunda 2 de abril de 2018 Status Membro Última visita 4 de abril de 2018
4 abr 2018 às 09:36
Oi ninha25 Bom Dia.
Valeu a dica. Caso consiga resolver esse problema lhe contacto.
Sem mais para o momento,
abraços,
Riedel Borges!
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade