Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia, esqueci a senha do meu tablet modelo sm.t111m ....fcc id : a3lsmt111m,..nao consigo mais entrar....como devo proceder ... Configuração...
Bom dia, eu queria saber como faço para descobrir a senha do meu celular Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.84
Bom dia, Olá, boa tarde, tenho notado últimamente que meu celular android está muito lento e quando acesso aos programas ou aos links que util...
Boa tarde como faço pra acessar minha conta não tenho mais o número é nem a senha preciso de um código de confirmação pra trocar minha senha Conf...
E ai galera eu mexe meu pc fui nas configuracoes de intel grafic.. fui na display aumentei toda resulucao e agora nao sei como voltar por que a tela f...
A tube catcher 3.8, baixa o filme, mas baixa em WebM. Vou converter e converte sem som. Configuração: Windows / Edge 15.15063
Boa noite, minha filha colocou senha de bloqueio no celular dela. Como faço para descobrir a senha sem que ela perceba? Configuração: Android /...
Fui roubado e não lembro a senha do meu Gmail...e não consigo recuperar a senha pois perdi o número ou um email...pois não tenho é agora oq eu faço
Bom dia, voces recuzam o email e a senha já tentei 3 * assim não dá Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Oi gostaria de entrar no meu facebook só que não consigo pois meu email e antigo como faço???
Bom dia, o meu e-mail do fancebook foi feito pelo o numero da minha amiga mais HACKEARAM o meu fancebook e mudaram a senha mais eu estou entrando n...
Boa noite. Nao sei quem usou meu note Philco 10C-B123LM-10C. Mas apreceu uma tela pedindo " Password/Unlock Key ". Nao etou conseguindo acertar. A...
nao consigo instalar minha web cam a marca dela e genius e pelo site de conpras nao tem o modelo
Bom dia, Não quero usá mais o Facebook Configuração: Android / SamsungBrowser 3.3
Ola...estou com dificuldade para acessar meu endereço de email antigo,esqueci a senha e o numero de telefone ao qual ele foi vinculado esta inativo.Co...
Perdi a senha do meu celular, mas nao quero formatar... Me ajudem
quero a senha do gmail
Boa noite, quero o selo de autenticação para o meu instagram, pois, esta tendo muitos fakes da minha conta Configuração: Android / Chrome 62.0....
Bom dia, gostaria de saber se teria como resgatar e-mail antigos? Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Bom dia, Eu quero criar uma conta hotmail Configuração: Android / Puffin 6.1.4.16005
Bom dia, como colocar em ordem alfabética a lista de Contatos do Whatsapp? Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Olá tenho um nokia asha 501 E em relação ao watts gostaria de saber Se tem como mudar A Hora ?Por exemplo la no watts fica asim visto por utimo às 21:...
o meu notbook e posito 7 e quando eu ligo ele aparece ate windos 7 quando eu aperto a tela fica preta oq eu faco?
Boa noite Quero reativar minha conta no google Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Boa noite p nós Esqueci a senha Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Ola como desbloqueio celular sansunh galaxy prime duos com senha de letras.esqueci a senha. Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Quero saber como ativar minha conta no e-mail Configuração: Android / SamsungBrowser 5.4
Bom dia, Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112 ajudam-me é urgente perdi a minha palavra passe do hi5 podem-me ajudar para email @...
Boa noite galera, Tem uns 3 dias que tento descobrir o que esta acontecendo com o windows do meu not. Tentei vários 3 comandos no prompet e nada. ...
Boa tarde, Minha conta do samsung account foi suspensa porque errei conco vezes meu ID, se eu criar outra posso usar normalmente meu celular?
Ola,boa tarde É a primeira vez que eu gostava de ter um Gmail para enviar os trabalhos as minhas professoras para a escola .... Eu não consigo por ...
Bom dia, Gostaria de deletar minhas informações judiciais do google e do escavador,estou passando muitos problemas com isso! Configuração: Andr...
Bom dia, tive um vídeo removido por alegarem direitos autorais, até ai tudo bem, mas não entendo o por quê de terem me bloqueado no facebook,não desej...
ola estou com um e-mail de traferencia de fundos em imgles como faco para traduzir e..saber do comteudu das formas mais faceis pur gentileza...ok
Bom dia, Como cancelar badooo Configuração: Android / Chrome 61.0.3163.98
Bom dia Sempre quando eu saiu do meu Facebook e coloco a senha para entrar de novo , aparece que a senha ta errada e toda vez tenho que redefinir a...
Bom dia ! Quando vou encaminhar email do meu celular nos itens enviado dar erro aparece no corpo do email a mensagem abaixo e não o que eu exatame...
Bom dia, Boa noite , ja tem dias que espero o codigo mas nao chega. Nao sei se e pq eu uso dois emails diferente! Poxa como vou faze pra acessa m...
Boa tarde. Não consigo acessar meu face, esqueci a senha
Boa tarde Fui cadastra um currículo e mim pediram um login o que e isso
Bom dia, eu prefiro manter minha identidade anonima se ninguem se importar, enfim, eu tenho uma LIVE TIM cara e a senha dela tava normal até que d...
Bom noite gostaria de saber como faço para mudar minha senha Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Sabe informar se o compactador 7zip, depois de instalado, aparece no menu como opção de compactação?
bom dia eu sol criança e jogo manecraft eu tenho 10 anos e nao sei oq ue e para fase Configuração: Windows / Chrome 61.0.3163.100
Gente vocês conhecem algum jogo parecido com Stardoll! Eu enjoei um pouco, mas ainda jogo! Se puderem me ajudar!
Boa noite, Não estou conseguindo acessar o meu Messenger, o q devo fazer? Configuração: Android / Android Browser 4.0
Meu notebook Acer fui reiniciar ele quando tava em 66% eu desliguei sem querer quando fui ligar ele de novo apareceu uma tela preta com pontinho pisca...