Faça uma nova pergunta
Bom dia, fui instalar o windows xp professional SP2 no notebook e apareceu essa mensagem: "O programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rígido instalado no coputador. certifique-se de que as unidades de disco rígido estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configurações de hardware relacionadas ao disco estão corretas. Isto pode envolver a execução do programa de diagnostico fornecido pelo fabricante ou do programa de configuração. A instalação não pode prosseguir". o que eu faço? Valeu. Abs.
Boa noite Nao tenho os pogramas do windows xp exemplo word ,excel etc nao tenho o cd de instalaçao o que fazer? me ajude
Bom dia, como conseguir serial do image repair? agradeço pela bondade mas estou com problemas no windows e não sei com resolver.
Bom dia, Preciso desta chave pra dar uma geral no meu pc... Configuração: Windows XP / Chrome 41.0.2272.101
Fui mexer numas configurações para o pc notebook e meu Pc ficarem mais rápido e agora não consigo logar em nenhum dos dois com a senha que sempre usei. Tentei usar programa para resetar senha Lazesoft ( diz que a conta é ID Live) e outras dicas do Youtube mas os recursos que tentei só servem para conta local e não para conta Microsot (hotmail). Não gostaria de formatar o disco. O Pc o sistema está no HD SSD e não tem ponto de recuperação pois ele é pequeno e só uso para sistema. O notebook acer V5 12384 Hd normal mas, consegui entrar nas opções de restaurar sistema mas, ele pede para logar na conta do administrado e, ele não aceita a senha que eu usava.
Eu quero saber como faço para conseguir a senha do administrador do meu pc. Eu não consigo baixar nada, nem cuidar do pc direito até porque o administrador nunca mexe aqui e não liga para nada. E eu preciso fazer as minhas coisas. Por favor, se alguém puder me ajudar, avise. Agradeço desde já. Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.