Espaço para usuários opinarem a respeito das dicas do CCM
Bom dia! Gostaria de utilizar a minha conta do Gmail; esqueci conta e senha!! consigo recuperar para utilização??
Bom dia, Preciso muito do código do whatsap 55 51 89253599 Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Nao consigo realizar belas fotos Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, o meu avast gratis expirou estou aprecisar uma linceça gratis Pedro Manuel
Bom dia, Bom.dia meu face esta bloqueado Dado esse erro Phinshing o q fazer? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Bom dia, Como ter um selo de verificação no meu Instagram?
bloqueei meu celular e nao consigo entra no mei email pra redefenior a senha , o que devo fazer?
Olá tenho uma conta do hotmail muito antiga, tenho a Resposta da pergunta secreta mais eu mudei a senha mas não consigo logar o que devo fazer !
Bom dia, Porque meu Hotmail sumiu Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Montei no facebook um grupo de auto ajudar ate quantos membros posso add?
Quero salvar as minhas fotos do orkut e nao sei como faço?
Bom dia, Preciso entrar no me Hotmail e não consigo o que houve por favor Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde... Preciso de baixar alguns vídeos para estudo no Youtube, eu usava o aTubeCatcher, desinstalei do Pc porque tava dando muito erro, agora nã...
Boa tarde quero recuperar uma conversa do badoo que deletei sem querer!
Bom dia, Como faço para recuperar minhas fotos antigas Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa noite, Coloquei uma senha numerica ni meu celular e esqueci por favor me ajude estou impossibilitado de usar o aparelho. Grato Configu...
Bom dia, Como fasso para recuperar fotos do Orkut Meu esposo faleceu e todas as fotos que eu tinha dele Estavam lá inclusive dele com nosso Filho...
Como faço para mexer na desgraça do WhatsApp Messenger no Google ?
Como faço para resgatar a mensagem apagada no Messenger? Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Oi, queria saber se me ajudavam eu tenho uns headset da trust com microfone, quando eu ligo a entrada do headset e do microfone, o mi...
Bom dia, Boa noite,fiz um resete no tlm e perdi a passe do meu email ,como ja é antigo o tlm tb. Agora não consigo aceder ao email nem ao meu fc , m...
Bom dia, Senha backup Configuração: Android / Chrome 65.0.3325.109
Bom dia, Quero recuperar minha senha do Gmail e não to conseguindo. Preciso de ajuda, por favor. Configuração: iPhone / Safari 604.1
eu nao cosnsigo entra no meu e mail
Bom dia, Esquecime da minha senha do meu email Agradecia a vossa ajuda pra recupera la Obg Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Como recuperar conversas do messenger que foram excluídas?
Sei o nome do meu canal
Bom noite Abrimos uma votaçao por curtida pelo facebook gostaria de saber se tem como alguem baixar um aplicatuvo para obter maus curtidas? Co...
Bom dia, Não consigo receber meu código Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Quero codigo do watzap
Bom dia, fui bloqueada no face, nao faço a minima ideia do por que . . Preencho tudo q pedem e mesmo assim, chega no final da erro . . Meu ajudem po...
Bom dia, tenho trez telefones da mesma marca ligados ao wifi Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0 de casa,~dois permanecem ok mas um ...
Boa tarde favor presiso que alguém me ajude a no código de segurança do Nokia Asha 230 Configuração: Windows / Internet Explorer 11.0
Bom dia, Minha conta foi bloqueada não consigo acessar o Facebook Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Bom dia, Presciso do código do watts e não estar chegando Configuração: Android / SamsungBrowser 6.4
Boa tarde
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra resgata minha conta do facebook
Bom dia, gente!!!! Hoje sem querer exclui a conta adm do meu pc (Windows 8.1) já tentei de tudo, mas não consigo entrar nem em modo segurança, e qu...
Bom dia, Android / Chrome 66.0.3359.158
Eu quero o código do meu Whatsapp
Gente certo dia abri meu pc, tudo normal, mais na tela inicial n'ao abria a tela estava preta. Fui no modo de seguranca fiz procedimento, nao abre con...
não estou recebendo emails e nem estou conseguindo mandar emails já a mais ou menos um mes. o que será que houve pois é meu email pessoal e tenho muit...
Por que não consigo entrar no meu email?
Bom dia, Não sei, mas se fui bloqueada como recuperar meu Facebook novamente?