Microfone de headset não funciona

Denunciar
-
 BrunoFilipe -
Bom dia,

Oi, queria saber se me ajudavam eu tenho uns headset da trust com microfone, quando eu ligo a entrada do headset e do microfone, o microfone nao funciona se eu desligar a entrada do headset so deixando ligado o microfone ele funciona.O headset funciona das duas maneiras da para ouvir musicas da para ouvir nos jogos ta tudo de boa, sera que me podem ajudar?

1 resposta

Status
Administrador
Última visita
sábado 11 de julho de 2020
169.634
Oi

Não entendo, ele está funcionando ou não? Se sim, pelo microfone, qualé o problema?

sim o microfone esta a funcionar o meu headset tem 2 fichas uma para o microfone outra para o headset(para ouvir), se eu ligar so a do headset ele funciona se ligar a outra ficha do microfone o headset continua funcionando da para ouvir, agora o problema esta no microfone se eu tiver a ficha do microfone ligado ele funciona na perfeiçao ja testei mas se eu ligar a ficha do headset junto com a ficha do microfone o microfone para de funcionar se retirar a ficha do headset o microfone volta a funcionar esse e o meu problema (headset trust gaming ZIVSA com microfone imbutido se isto ajudar e a marca do headset).