Autenticação do Instagram

Fechado
GilbertoEndrio - 17 nov 2018 às 13:04
 GilbertoEndrio - 20 nov 2018 às 22:50
Bom dia,
Precisei formatar o celular e não tenho os código de desbloqueio do instagram. A autenticação em dois fatores estava ativa com o google autenticator e não consigo visualizar os códigos de acesso

Veja também:

2 respostas

GilbertoEndrio
20 nov 2018 às 22:50
Não estou recebendo os códigos por email e nem por telefone. Minha autenticação em dois fatores está ativa. Porém utilizava o Google Authenticator para receber os códigos. Mas, como formatei o aparelho não estou conseguindo acessar o aplicativo e visualizar os códigos. Não tenho os códigos reserva do App. Ele deveria ser sincronizado a conta do Google. Estou sem acesso à minha conta do Instagram.
12
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
terça 24 de maio de 2022
236.991
Atualizado em 18 nov 2018 às 05:05
Oi

A Verificação em duas etapas exige uma etapa extra. Devido à segurança adicional, pode levar de três a cinco dias úteis para o Google confirmar se é você que quer fazer login. Para recuperar a conta responda às perguntas para confirmar que a conta é realmente sua. Use as dicas para responder corretamente
  • Envie o endereço de e-mail ou número de telefone de contato;
  • Envie o código enviado para seu endereço de e-mail ou número de telefone. Tal código garante que o acesso ao endereço de e-mail ou número de celular.
5

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!