Bom dia,
Precisei formatar o celular e não tenho os código de desbloqueio do instagram. A autenticação em dois fatores estava ativa com o google autenticator e não consigo visualizar os códigos de acesso
Veja também:
Como recuperar autenticação de dois fatores instagram
Não estou recebendo os códigos por email e nem por telefone. Minha autenticação em dois fatores está ativa. Porém utilizava o Google Authenticator para receber os códigos. Mas, como formatei o aparelho não estou conseguindo acessar o aplicativo e visualizar os códigos. Não tenho os códigos reserva do App. Ele deveria ser sincronizado a conta do Google. Estou sem acesso à minha conta do Instagram.
A Verificação em duas etapas exige uma etapa extra. Devido à segurança adicional, pode levar de três a cinco dias úteis para o Google confirmar se é você que quer fazer login. Para recuperar a conta responda às perguntas para confirmar que a conta é realmente sua. Use as dicas para responder corretamente
Envie o endereço de e-mail ou número de telefone de contato;
Envie o código enviado para seu endereço de e-mail ou número de telefone. Tal código garante que o acesso ao endereço de e-mail ou número de celular.